Jorge Simão deixa lugar no Sporting Clube de Braga à disposição

Jorge Simão deixa lugar no Sporting Clube de Braga à disposição
scbraga.pt
| Desporto
Porto Canal

O treinador do SC Braga, Jorge Simão, pode-se desvincular do clube arsenalista ainda nesta terça-feira. O Porto Canal sabe que o técnico está a viajar de Lisboa para a cidade dos arcebispos com a intenção de apresentar demissão ao presidente António Salvador.

A derrota com o Paços de Ferreira por 3-1 pode ter sido a 'gota de água' a levar o técnico a pedir demissão.

Jorge Simão estava a passar por tempos conturbados no comando técnico dos Guerreiros do Minho visto que teve oito vitórias, sete empates e seis derrotas.

De recordar que o técnico falha o objetivo proposto de atingir 65 pontos e de ficar (de forma quase definitiva) à frente do rival Vitória de Guimarães no final do campeonato.

A decisão fica nas mãos de António Salvador, que já tinha afirmado que o técnico ia ficar até ao final da temporada.

Jorge Simão chegou ao comando técnico do SC Braga em 17 dezembro de 2016 para substituir José Peseiro vindo do GD Chaves.

+ notícias: Desporto

De António Nicolau de Almeida a André Villas-Boas. 130 anos de história dos presidentes do FC Porto

Ao ser eleito presidente do FC Porto, André Villas-Boas tornou-se o sucessor de 31 homens que, desde 1893, transformaram uma sociedade de amigos ricos que se juntavam para praticar futebol numa potência desportiva internacional. Foram muitos os que deram contributos decisivos para o avanço do clube, mas nenhum se distingue mais do que Jorge Nuno Pinto da Costa, o líder mais longevo e titulado da história do desporto mundial.

FC Porto: Resultados do fim de semana

Equipas de futebol, andebol, basquetebol, hóquei em patins, voleibol, natação e de boxe representaram o clube

FC Porto (Sub-15): Oito dragões chamados à seleção nacional

O FC Porto tem oito representantes na convocatória da seleção lusa de sub-15 para o 6º Torneio Internacional Vlatko Markovic, que vai decorrer na Croácia de 12 a 20 de maio.