Incêndio em empresa de transportes em Custóias destrói veículos pesados

| Norte
Porto Canal (AYR)

Vários veículos pesados arderam num incêndio ocorrido esta terça-feira de madrugada em Custóias, no Porto, na empresa de transportes Nuno Guimarães & Hugo Lda., apurou o Porto Canal no local.

O incêndio terá começado por volta das 2h30 da madrugada desta terça-feira, na empresa situada na Rua das Carvalhas, em Custóias, Matosinhos.

Segundo o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Leça do Balio, o incêndio começou em dois camiões, um carregado com 26 toneladas de linho e outro carregado com pneus.

A combustão terá iniciado o incêndio no terceiro camião que posteriormente se alastrou para alguns semi-reboques.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Leça do Balio, os Bombeiros Voluntários de S. Mamede, os Bombeiros Voluntários de Matosinhos e a Polícia de Segurança Pública (PSP).

+ notícias: Norte

Yazaki Saltano avança com despedimento coletivo de 163 trabalhadores em Ovar

A Yazaki Saltano vai despedir 163 trabalhadores na fábrica de Ovar, após ter dispensado mais de 300 em meados de 2025, tendo comunicado a decisão aos visados na quinta-feira, com efeitos imediatos, disse esta sexta-feira à Lusa fonte sindical.

Nelson Pereira vai liderar Unidade Local de Saúde de Matosinhos

Médico do Hospital de São João é o escolhido pelo Governo para presidente do Conselho de Administração da ULS de Matosinhos. 

Museu Marítimo de Ílhavo conta atingir 1,5 milhões de visitantes este ano

O Museu Marítimo de Ílhavo (MMI) deverá atingir 1,5 milhões de visitantes em 2026, ano em que celebra 25 anos de renovação temática focada na pesca do bacalhau, revelou esta sexta-feira fonte municipal.