Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Discussão em café provoca três feridos ligeiros em Sta. Maria da Feira

Discussão em café provoca três feridos ligeiros em Sta. Maria da Feira
| País
Porto Canal (AYR)

Uma discussão no café Doce Ribeiro em Arrifana, Santa Maria da Feira, provocou este domingo de madrugada três feridos ligeiros na sequência do uso de uma arma branca avança fonte dos Bombeiros Voluntários da Arrifana ao Porto Canal.

Segundo os Bombeiros da Arrifana, de uma discussão resultaram três vítimas sendo elas o proprietário do establecimento, o filho do proprietário e o agressor.

Durante a discussão foi usada uma arma branca o que causou os ferimentos ligeiros nos três envolvidos.

Os feridos foram transportados para o Hospital S. Sebastião para observação.

O alerta foi dado às 1h20 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários da Arrifana, a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Canedo e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de S. Sebastião.

+ notícias: País

Filhos do antigo embaixador do Iraque acusados de tentativa de homicídio

O Ministério Público (MP) deduziu acusação contra os filhos do antigo embaixador iraquiano em Portugal por tentativa de homicídio de um jovem, em agosto de 2016, em Ponte de Sor, no distrito de Portalegre.

Trabalhadores dos CTT entregam petição no Parlamento a exigir a renacionalização

Vários trabalhadores dos CTT protestaram em frente à Assembleia da República e entregaram uma petição com 8600 assinaturas. O documento visa impedir o encerramento de estações de correio e exige a renacionalização da empresa.

Quinta vinícola em Tondela lança angariação de fundos para reconstruir espaço afetado pelos os incêndios

Está a decorrer até ao final de janeiro uma campanha de Crowdfunding para ajudar a reconstruir uma quinta vinícola, em Tondela, que ficou totalmente destruída com os incêndios de 15 de outubro.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.