Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Discussão em café provoca três feridos ligeiros em Sta. Maria da Feira

Discussão em café provoca três feridos ligeiros em Sta. Maria da Feira
| País
Porto Canal (AYR)

Uma discussão no café Doce Ribeiro em Arrifana, Santa Maria da Feira, provocou este domingo de madrugada três feridos ligeiros na sequência do uso de uma arma branca avança fonte dos Bombeiros Voluntários da Arrifana ao Porto Canal.

Segundo os Bombeiros da Arrifana, de uma discussão resultaram três vítimas sendo elas o proprietário do establecimento, o filho do proprietário e o agressor.

Durante a discussão foi usada uma arma branca o que causou os ferimentos ligeiros nos três envolvidos.

Os feridos foram transportados para o Hospital S. Sebastião para observação.

O alerta foi dado às 1h20 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários da Arrifana, a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Canedo e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de S. Sebastião.

+ notícias: País

Chuva regressa quarta-feira, mas não para todo o território continental

A chuva vai regressar a Portugal continental a partir de quarta-feira, mas apenas às regiões a norte do sistema Montejunto-Estrela, disse a meteorologista Maria João Frada.

Forças de segurança fazem simulacro de acidente com um avião militar

A Câmara Municipal de Ovar, a Força Aérea, PSP e Proteção Civil simularam na manhã deste domingo um acidente com um avião militar. O objetivo do exercício é treinar os procedimentos de socorro em acidentes aéreos.

Homem mata mulher e fica ferido com gravidade, PJ está a investigar

Um homem matou a mulher hoje de madrugada, nas Caldas da Rainha, e ficou ferido gravemente na sequência do incidente, que está a ser investigado pela Polícia Judiciária, disse à Lusa fonte da GNR.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS