Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Discussão em café provoca três feridos ligeiros em Sta. Maria da Feira

Discussão em café provoca três feridos ligeiros em Sta. Maria da Feira
| País
Porto Canal (AYR)

Uma discussão no café Doce Ribeiro em Arrifana, Santa Maria da Feira, provocou este domingo de madrugada três feridos ligeiros na sequência do uso de uma arma branca avança fonte dos Bombeiros Voluntários da Arrifana ao Porto Canal.

Segundo os Bombeiros da Arrifana, de uma discussão resultaram três vítimas sendo elas o proprietário do establecimento, o filho do proprietário e o agressor.

Durante a discussão foi usada uma arma branca o que causou os ferimentos ligeiros nos três envolvidos.

Os feridos foram transportados para o Hospital S. Sebastião para observação.

O alerta foi dado às 1h20 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários da Arrifana, a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Canedo e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de S. Sebastião.

+ notícias: País

Mortalidade por cancro do pulmão nas mulheres regista "aumento significativo"

O diretor nacional do Programa Nacional para as Doenças Oncológicas disse hoje no Porto que há um "aumento significativo" da mortalidade no sexo feminino por cancro do pulmão, mas é "ainda muito menor do que no sexo masculino".

Confirmados 471 casos de hepatite A em Portugal desde o início do ano

Portugal tem 471 casos confirmados de hepatite A, num total de 493 notificados, desde 01 de janeiro, de acordo com o balanço mais recente da Direção-Geral da Saúde (DGS), hoje divulgado.

Trabalhadores da PT/MEO protestam em Lisboa, no Porto e no Funchal

Os trabalhadores da PT manifestaram-se esta quarta-feira em Lisboa, no Porto e no Funchal para defender a empresa e os postos de trabalho. As manifestações coincidiram com a aprovação no Parlamento, de três projetos-lei com alterações ao Código do Trabalho quanto à figura da transmissão de estabelecimento, como a que afeta a empresa de telecomunicações. Os trabalhadores da PT dizem no entanto que a luta vai continuar.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...