Mulher morre depois de ser esfaqueada pelo marido em Esmoriz

| País
Porto Canal (AYR)

Um homem de 50 anos esfaqueou a sua esposa este sábado, em Esmoriz, Aveiro, que acabou por falecer no local, avança fonte dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz ao Porto Canal.

Segundo os Bombeiros Voluntários de Esmoriz, o homicídio ocorreu na Rua da Indústria, em Esmoriz, Aveiro.

O alerta foi dado às 14h49 por um civil e quando os Bombeiros de Esmoriz chegaram ao local a vítima encontrava-se em paragem cardiorespiratória.

Apesar das tentativas de reanimação, o óbito foi declarado no local pela VMER.

"Tudo indica tratar-se de um episódio de violência doméstica. O marido, de 50 anos, terá matado a esposa, de 51 anos, com uma faca. O suspeito entregou-se voluntariamente às autoridades", contou a fonte da GNR à agência Lusa.

No local estão os Bombeiros Voluntários de Esmoriz e a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Aveiro.

+ notícias: País

28 ambulâncias do INEM pararam esta quinta-feira por falta de técnicos

O Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-hospitalar (STEPH) afirmou esta quinta-feira que 28 ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) estão hoje paradas por falta de técnicos.

Eurodreams. Já é conhecida a chave que vale 20 mil euros por mês durante 30 anos

Já foi revelada a chave do sorte de Eurodreams desta quinta-feira (033/2024). Em jogo está um primeiro prémio de 20 mil euros por mês durante 30 anos.

Pólen no ar vai dar tréguas durante os próximos dias

A concentração de pólens no ar deverá reduzir na próxima semana com níveis baixos ou moderados em todas as regiões de Portugal Continental e das Ilhas, informou esta quinta-feira a Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica (SPAIC).