Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Um ferido a tiro em "desentendimento" no bairro da Pasteleira no Porto

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem foi ferido a tiro durante "um desentendimento" com outro indivíduo ao início da tarde hoje no bairro da Pasteleira, no Porto, mas está "livre de perigo", disse fonte da PSP à Lusa.

Segundo o oficial de dia daquela força policial, o autor do disparo - que terá ocorrido cerca das 14:30, durante uma altercação entre dois indivíduos -- já foi detido, mas a arma utilizada "ainda não foi localizada".

De acordo com a fonte, no local encontra-se um efetivo de mais de duas dezenas de elementos policiais, entre os quais duas equipas de intervenção rápida e três equipas de investigação criminal, cujo objetivo é "criar um perímetro de segurança até que os ânimos serenem".

O homem atingido a tiro foi transportado para o Hospital de S. João, no Porto, e ao que tudo indica estará "livre de perigo".

+ notícias: Norte

Fogo destrói sete carros no Porto. Não há registo de feridos

Sete viaturas ligeiras ficaram destruídas, nesta sexta-feira à tarde, na rua Manuel Pacheco de Miranda, em Paranhos, no Porto, apurou o Porto Canal no local. Não há registo de feridos.

Défice de enfermeiros está a pôr em causa vários hospitais do norte

O défice de enfermeiros em Portugal está a provocar constrangimentos nos serviços de saúde. No Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, a falta de profissionais obrigou à transferência de doentes que estavam internados em otorrinolaringologia e em oftalmologia para outros serviços do hospital. Já no Centro Hospitalar de Gaia, 37 enfermeiros estão em risco de ser dispensados, o que irá provocar uma sobrecarga dos outros profissionais.

Homem morre e outro fica em estado grave em acidente de trabalho em Aveiro

Um homem morreu e outro ficou em estado grave depois de cairem de um telhado de uma fábrica em Aveiro, ao final da manhã desta sexta-feira, disse ao Porto Canal fonte dos Bombeiros Novos de Aveiro.

 

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Imperdíveis

Poseidon a bordo do Bacalhoeiro,...