Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Um ferido a tiro em "desentendimento" no bairro da Pasteleira no Porto

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem foi ferido a tiro durante "um desentendimento" com outro indivíduo ao início da tarde hoje no bairro da Pasteleira, no Porto, mas está "livre de perigo", disse fonte da PSP à Lusa.

Segundo o oficial de dia daquela força policial, o autor do disparo - que terá ocorrido cerca das 14:30, durante uma altercação entre dois indivíduos -- já foi detido, mas a arma utilizada "ainda não foi localizada".

De acordo com a fonte, no local encontra-se um efetivo de mais de duas dezenas de elementos policiais, entre os quais duas equipas de intervenção rápida e três equipas de investigação criminal, cujo objetivo é "criar um perímetro de segurança até que os ânimos serenem".

O homem atingido a tiro foi transportado para o Hospital de S. João, no Porto, e ao que tudo indica estará "livre de perigo".

+ notícias: Norte

Governo continua sem dar prazo para arranque das obras na ala pediátrica do Hospital de São João

O Governo continua sem dar um prazo concreto para o arranque das obras na ala pediátrica do Hospital de São João. Um mês e meio depois da divulgação das imagens que mostravam crianças a fazer quimioterapia nos corredores, o Secretário de Estado Adjunto e da Saúde não explica como será o futuro do 'Joãozinho' mas afirma que poderá passar pela transferência de valências para outras unidades de saúde do Porto.

Concelhos de Bragança e Castro Marim em risco elevado de incêndio

Os concelhos de Bragança, no distrito de Bragança, e Castro Marim, no distrito de Faro, estão este domingo em risco elevado de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Pescadores da Afurada queixam-se de roubos e insegurança nos armazéns

Os pescadores da Afurada, em Vila Nova de Gaia, queixam-se do roubos e de insegurança. Os homens relatam roubo de materiais, fechaduras, máquinas e até de peixe e pedem por isso às autoridades que reforcem a vigilância da zona dos armazéns.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.