Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Um ferido a tiro em "desentendimento" no bairro da Pasteleira no Porto

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem foi ferido a tiro durante "um desentendimento" com outro indivíduo ao início da tarde hoje no bairro da Pasteleira, no Porto, mas está "livre de perigo", disse fonte da PSP à Lusa.

Segundo o oficial de dia daquela força policial, o autor do disparo - que terá ocorrido cerca das 14:30, durante uma altercação entre dois indivíduos -- já foi detido, mas a arma utilizada "ainda não foi localizada".

De acordo com a fonte, no local encontra-se um efetivo de mais de duas dezenas de elementos policiais, entre os quais duas equipas de intervenção rápida e três equipas de investigação criminal, cujo objetivo é "criar um perímetro de segurança até que os ânimos serenem".

O homem atingido a tiro foi transportado para o Hospital de S. João, no Porto, e ao que tudo indica estará "livre de perigo".

+ notícias: Norte

GNR desmantela uma das maiores redes de tráfico de droga no Porto

Foi desmantelada uma das maiores redes de tráfico de droga no distrito do Porto. A GNR apreendeu 21 quilos de heroína e deteve 18 pessoas. A investigação já decorria há cerca de um ano.

Fora da Caixa - Dicionário transmontano

O Fora da Caixa foi até Trás-os-Montes, para conhecer um dicionário com palavras típicas da região. São mais de 10 mil expressões recolhidas nos distritos de Bragança e Vila Real.

Falta de ecopontos condiciona comerciantes em Bragança

Os comerciantes do centro histórico de Bragança denunciam a falta de ecopontos. Para muitos, os mais próximos estão a mais de 500 metros. A situação condiciona tanto moradores como comerciantes, que na hora de separar o lixo, optam por não o fazer.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS