Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Um ferido a tiro em "desentendimento" no bairro da Pasteleira no Porto

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem foi ferido a tiro durante "um desentendimento" com outro indivíduo ao início da tarde hoje no bairro da Pasteleira, no Porto, mas está "livre de perigo", disse fonte da PSP à Lusa.

Segundo o oficial de dia daquela força policial, o autor do disparo - que terá ocorrido cerca das 14:30, durante uma altercação entre dois indivíduos -- já foi detido, mas a arma utilizada "ainda não foi localizada".

De acordo com a fonte, no local encontra-se um efetivo de mais de duas dezenas de elementos policiais, entre os quais duas equipas de intervenção rápida e três equipas de investigação criminal, cujo objetivo é "criar um perímetro de segurança até que os ânimos serenem".

O homem atingido a tiro foi transportado para o Hospital de S. João, no Porto, e ao que tudo indica estará "livre de perigo".

+ notícias: Norte

Jovem desaparecido na praia fluvial de Adaúfe, em Braga

Um jovem de 24 anos está desaparecido desde o final da tarde de hoje, na praia fluvial de Adaúfe, no concelho de Braga, disse fonte dos Sapadores Bombeiros de Braga à agência Lusa.

Homem gravemente ferido após ser eletrocutado em Sabrosa

Um homem de 54 anos encontra-se em estado grave após ter sido eletrocutado, este sábado de manhã, enquanto fazia a manuntenção de um posto de transformação, na rua da enxertada, em Sabrosa, Vila Real, avança fonte dos Bombeiros Voluntários de Sabrosa ao Porto Canal.

Greve da Polícia Municipal de Gaia com adesão de 40%

Os agentes da Polícia Municipal de Vila Nova de Gaia estiveram esta sexta-feira em greve. A escolha do dia não foi por acaso, o objetivo foi ter impacto na noite de São João. O sindicato que os representa indicou que houve uma adesão de 40%.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS