Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Incêndio em fábrica de papel em Santa Maria da Feira parcialmente dominado

| Norte
Porto Canal com Lusa

Santa Maria da Feira, Aveiro, 18 mar (Lusa) - O incêndio na fábrica de papel de Santa Maria da Feira foi "parcialmente dominado", informou hoje o comandante operacional, José Carlos Pinto, num balanço atualizado do combate às chamas.

Em declarações às televisões no local, o comandante dos Bombeiros Voluntários de Lourosa, José Carlos Pinto, disse, pouco depois das 00:00, que "um dos setores" do incêndio está dominado, enquanto outro "está a ceder aos meios" de combate.

Apesar de o fogo não estar ainda totalmente controlado, não existe risco de propagação das chamas a outras construções, ressalvou.

O segundo comandante disse à Lusa que a situação "está a evoluir" e que "dentro de de pouco tempo poderá estar dominado".

As chamas deflagraram na fábrica da empresa J. Nunes e Filhos Lda., na freguesia de S. Paio de Oleiros, concelho de Santa Maria da Feira, de onde partiu o alerta para os bombeiros, às 18:46.

A fábrica possuía quatro armazéns de resíduos de papel e cartão, três deles consumidos pelas chamas.

O incêndio, cujas causas são ainda desconhecidas, está a ser combatido por 141 bombeiros, de 10 corporações.

ER (AYC) // ARA

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Assalto a bomba de gasolina em Famalicão termina com tiroteio em Leça do Balio

Dois homens, com 22 e 23 anos, foram baleados, um na coxa outro na zona lombar, pela Polícia Judiciária na madrugada deste sábado, depois de uma perseguição policial que teve início numa tentativa de assalto numa bomba de gasolina em Famalicão e terminou em Leça do Balio, avança o Jornal de Notícias.

Escolas e Hospital foram os mais afetados pela greve em Chaves

Em Chaves, os funcionários públicos aderiram em massa à greve. Pais foram obrigados a ir buscar os filhos à escola e no hospital vários utentes viram as consultas serem desmarcadas.

Greve da Função Pública com fraca adesão em Vila Real

Vila Real são poucos os sinais da greve da funcao pública. A maioria dos serviços está a funcionar com normalidade. Centros de Saúde e Hospital com números muito baixos de adesão e apenas uma escola foi encerrada.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS