Rio Douro tem dois novos hotéis flutuantes
Porto Canal
Há mais dois navios no Rio Douro, os novos hotéis flutuantes tem capacidade para 130 passageiros e vão começar a navegar no final do mês de março.
Rio Douro tem dois novos hotéis flutuantes
Há mais dois navios no Rio Douro, os novos hotéis flutuantes tem capacidade para 130 passageiros e vão começar a navegar no final do mês de março.
Projeto permitiu a 233 crianças irem para a escola de bicicleta em Matosinhos
O projeto CicloExpresso permitiu a 233 crianças do concelho de Matosinhos irem de bicicleta para escola de forma “segura, organizada e divertida”, entre setembro e dezembro de 2025.
Há 400 presépios para ver em Barcelos
Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.
Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga
O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.
FC Porto (Basquetebol): Escala no Funchal antes do regresso a Esgueira
FC Porto: A força do Dragão. Crónica de jogo
FC Porto: Bednarek inaugura o marcador no Dragão
FC Porto: Já é conhecido o árbitro para o jogo com o Vitória SC
Antigo Abrigo dos Pequeninos reabre como Reservas do Museu do Porto após anos encerrado