Sporting de Braga nega interesse em treinador italiano Genaro Gattuso

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Braga, 03 mar (Lusa) - O Sporting de Braga, clube treinado por Jorge Simão, negou hoje qualquer interesse na contratação do treinador italiano de futebol Genaro Gattuso para a próxima época.

No final da conferência de imprensa de Jorge Simão de antevisão à receção de sábado ao Arouca, fonte oficial do clube garantiu que Gattuso "não será treinador do Sporting de Braga na próxima época".

Desafiado a comentar as notícias que chegaram da imprensa italiana, Jorge Simão achou "perfeitamente normal esse tipo de notícias", face à atual crise de resultados do clube bracarense.

"Essa pergunta foge do âmbito da conferência, mas não me esquivo a responder. Acho perfeitamente normal esse tipo de notícias, em qualquer clube que viva uma situação como esta há sempre coisas que se dizem, coisas que saem e notícias que são criadas. Ouço essa notícia com um sorriso nos lábios", afirmou Jorge Simão.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já estão disponíveis os bilhetes para a final da Taça de Portugal

Já estão disponíveis os bilhetes para a final da Taça de Portugal. O FC Porto defronta o Sporting em jogo marcado para as 17h15 do dia 26 de maio, um domingo, no Estádio do Jamor (RTP1).

FC Porto: Já é conhecido o árbitro para o jogo frente ao Boavista

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Artur Soares Dias para arbitrar o jogo entre o FC Porto e o Boavista, agendado para o próximo domingo, às 20h30 (Sport TV), no Estádio do Dragão, referente à 33.ª e penúltima jornada do campeonato.

Charlon Kloof: "Faremos o que for preciso para ganhar"

O play-off da Liga Portuguesa de basquetebol arranca esta sexta-feira no Dragão Arena, palco do jogo 1 dos quartos de final à melhor de três (20h00, FC Porto TV/Porto Canal). Primeiro classificado na fase regular do campeonato, e por isso detentor do fator casa, o FC Porto recebe o Imortal, um adversário com “uma estratégia bem definida” que obrigará a “seguir o plano à risca” e a “dar o máximo” porque “o que importa é a vitória”. “Preparámo-nos para o pior e esperamos o melhor”, explica o base neerlandês.