Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

11ª edição da Roboparty recebe 500 participantes de Portugal e do Brasil

| Norte
Porto Canal (AYR)

Na Universidade do Minho, em Guimarães, está a decorrer até o próximo dia 4 de março, a 11ª edição da Roboparty. Com a participação de 500 pessoas de Portugal e do Brasil, neste evento aprendem-se a criar robôs móveis e autónomos.

+ notícias: Norte

Prejuízos na agricultura estão a ser contabilizados em Lamego

A Câmara de Lamego disse hoje que, em conjunto com representantes de proprietários e agricultores, está a desenvolver esforços para quantificar os prejuízos causados pelo mau tempo de quarta-feira à tarde.

Grupo armado assalta ourivesaria em Ponte de Lima e vizinho reage a tiro

Um grupo armado roubou hoje uma ourivesaria no centro histórico de Ponte de Lima e há registo de que um vizinho disparou contra os assaltantes, desconhecendo-se se houve resposta ou feridos, informou fonte policial.

Centenas de pessoas acusam organizador de caminhadas em Arcos de Valdevez de fraude

Centenas de pessoas pagaram para fazer uma caminhada na ecovia de Sistelo em Arcos de Valdevez mas acabaram abandonados e sem qualquer apoio da organização. As pessoas queixam-se de falta de assistência e de seguro e dizem-se vítimas de uma fraude.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.