Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Mulher morre colhida por comboio em São Martinho do Campo

Mulher morre colhida por comboio em São Martinho do Campo
| Norte
Porto Canal (AYR)

Uma mulher com idade entre os 50 e os 60 anos morreu, esta sexta-feira, colhida por um comboio inter-regional no apeadeiro de São Martinho do Campo, em Valongo, avança fonte oficial dos Bombeiros Voluntários de Valongo ao Porto Canal.

O acidente ocorreu por volta das 12 horas ficando a linha cortada durante uma hora.

A mulher estaria na linha quando o comboio inter-regional, que fazia sentido Porto-Régua, a colheu no apeadeiro de São Martinho do Campo, onde não efetua paragem.

Segundo fonte oficial dos Bombeiros, a mulher não tinha qualquer identificação e a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Valongo está a investigar o caso.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Valongo, a GNR de Valongo e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (V.M.E.R.) do Hospital de São João, no Porto, que declarou o óbito.

+ notícias: Norte

Incêndio em Vila Real combatido por 74 operacionais e um meio aéreo

Um meio aéreo, 74 operacionais apoiados por 19 viaturas combatem um incêndio, no distrito de Vila Real, na freguesia de Folhadela, segundo informação da Autoridade Nacional da Proteção Civil.

Maior evento de cosmética do País está de volta a Matosinhos

Produtos para o rosto, corpo, unhas, cabelo e estética o evento também tem um espaço exclusivo para homens. A Expocosmética está de regresso a Matosinhos até 24 de abril.

Homem de 36 anos morre após colisão em Chaves

Um homem de 36 anos morreu este sábado após uma colisão entre um motociclo e um veículo ligeiro, na Estrada Nacional 103, em Chaves, avança fonte dos Bombeiros Voluntários de Chaves ao Porto Canal.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Imperdíveis

Casa de Saima, em Sangalhos, Anadia