Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Mulher morre colhida por comboio em São Martinho do Campo

Mulher morre colhida por comboio em São Martinho do Campo
| Norte
Porto Canal (AYR)

Uma mulher com idade entre os 50 e os 60 anos morreu, esta sexta-feira, colhida por um comboio inter-regional no apeadeiro de São Martinho do Campo, em Valongo, avança fonte oficial dos Bombeiros Voluntários de Valongo ao Porto Canal.

O acidente ocorreu por volta das 12 horas ficando a linha cortada durante uma hora.

A mulher estaria na linha quando o comboio inter-regional, que fazia sentido Porto-Régua, a colheu no apeadeiro de São Martinho do Campo, onde não efetua paragem.

Segundo fonte oficial dos Bombeiros, a mulher não tinha qualquer identificação e a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Valongo está a investigar o caso.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Valongo, a GNR de Valongo e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (V.M.E.R.) do Hospital de São João, no Porto, que declarou o óbito.

+ notícias: Norte

Cinzas dos incêndios poluem praias do Porto

O areal das praias de Leça da Palmeira, de Matosinhos e da Foz do Porto está coberto de cinzas. O Porto Canal falou com a Polícia Marítima que indicou que as cinzas serão provenientes dos incêndios dos últimos dias. Sabe-se ainda que a Capitania do Porto já iniciou a devida limpeza dos locais.

Polícia Judiciária detém cinco suspeitos de sequestrar e roubar casal idoso em Viana do Castelo

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta quarta-feira a detenção, em colaboração da PSP, de cinco suspeitos de sequestrar e roubar um casal de idosos de Viana do Castelo, atuando encapuzados e munidos de arma de fogo.

Cerca de 150 pessoas protestam em Guimarães "incompetência" do Governo nos incêndios

A demissão de Constança Urbano de Sousa, ministra da Administração Interna, acontece numa altura de revolta da sociedade civil, pelas mortes e pela destruição causada pelos incêndios. Para o próximo sábado, dia do conselho de ministros extraordinários, estão marcadas várias manifestações, sendo que esta terça-feira à noite, em Lisboa e em Guimarães, aconteceram as primeiras. Perto de 150 pessoas concentraram-se no centro da cidade de Guimarães e culpam o Governo acusando-o de "incompetência".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

Mazgani - "The Faintest Light"