Mulher morre colhida por comboio em São Martinho do Campo

Mulher morre colhida por comboio em São Martinho do Campo
| Norte
Porto Canal (AYR)

Uma mulher com idade entre os 50 e os 60 anos morreu, esta sexta-feira, colhida por um comboio inter-regional no apeadeiro de São Martinho do Campo, em Valongo, avança fonte oficial dos Bombeiros Voluntários de Valongo ao Porto Canal.

O acidente ocorreu por volta das 12 horas ficando a linha cortada durante uma hora.

A mulher estaria na linha quando o comboio inter-regional, que fazia sentido Porto-Régua, a colheu no apeadeiro de São Martinho do Campo, onde não efetua paragem.

Segundo fonte oficial dos Bombeiros, a mulher não tinha qualquer identificação e a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Valongo está a investigar o caso.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Valongo, a GNR de Valongo e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (V.M.E.R.) do Hospital de São João, no Porto, que declarou o óbito.

+ notícias: Norte

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Agrediu polícia e foi detido em Espinho

A PSP deteve um homem, de 44 anos, em Espinho, no distrito de Aveiro, por ameaças e agressão contra polícia, informou esta sexta-feira aquela força policial.

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.