Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Mulher morre colhida por comboio em São Martinho do Campo

Mulher morre colhida por comboio em São Martinho do Campo
| Norte
Porto Canal (AYR)

Uma mulher com idade entre os 50 e os 60 anos morreu, esta sexta-feira, colhida por um comboio inter-regional no apeadeiro de São Martinho do Campo, em Valongo, avança fonte oficial dos Bombeiros Voluntários de Valongo ao Porto Canal.

O acidente ocorreu por volta das 12 horas ficando a linha cortada durante uma hora.

A mulher estaria na linha quando o comboio inter-regional, que fazia sentido Porto-Régua, a colheu no apeadeiro de São Martinho do Campo, onde não efetua paragem.

Segundo fonte oficial dos Bombeiros, a mulher não tinha qualquer identificação e a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Valongo está a investigar o caso.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Valongo, a GNR de Valongo e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (V.M.E.R.) do Hospital de São João, no Porto, que declarou o óbito.

+ notícias: Norte

GNR detêm dois homens suspeitos de traficar droga na Maia

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve esta quarta-feira dois homens, um de 22 anos e outro de 28, suspeitos de traficar droga perto do Instituto Universitário da Maia (ISMAI), no Porto, avança a autoridade em comunicado.

Acidente no IC12 em Viseu provoca um morto e dois feridos

Um morto, um ferido grave e outro ligeiro é o resultado de um acidente ocorrido ao início da tarde desta quarta-feira no Itinerário Complementar 12, em Carregal do Sal, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.

Acidente no aeroporto de Tenerife obriga a cancelamento de voo com partida do Porto

Um voo da ryanair com partida do Porto para Tenerife foi cancelado ontem à noite e 120 passageiros ficaram em terra e sem as férias. Em causa esteve um acidente com um avião no aeroporto de Tenerife, que obrigou a encerrar a pista.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS