Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Mulher morre colhida por comboio em São Martinho do Campo

Mulher morre colhida por comboio em São Martinho do Campo
| Norte
Porto Canal (AYR)

Uma mulher com idade entre os 50 e os 60 anos morreu, esta sexta-feira, colhida por um comboio inter-regional no apeadeiro de São Martinho do Campo, em Valongo, avança fonte oficial dos Bombeiros Voluntários de Valongo ao Porto Canal.

O acidente ocorreu por volta das 12 horas ficando a linha cortada durante uma hora.

A mulher estaria na linha quando o comboio inter-regional, que fazia sentido Porto-Régua, a colheu no apeadeiro de São Martinho do Campo, onde não efetua paragem.

Segundo fonte oficial dos Bombeiros, a mulher não tinha qualquer identificação e a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Valongo está a investigar o caso.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Valongo, a GNR de Valongo e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (V.M.E.R.) do Hospital de São João, no Porto, que declarou o óbito.

+ notícias: Norte

Tiros disparados em rua de Leça do Balio deixa população em sobressalto. Não há registo de feridos

Uma rajada de tiros foi disparada para a rua através de um carro em andamento na rua de Gondivai, em Leça do Balio, ao final da manhã desta quinta-feira, deixando a população em sobressalto, apurou o Porto Canal no local. Não há registo de feridos.

Filhos tentam anular casamento de pai de 101 anos com mulher de 52

O casamento de um homem de 101 anos com uma mulher de 52, em Bragança, está a ser contestado judicialmente por três dos quatro filhos do idoso. Acusam a mulher de querer passar de empregada a herdeira de uma fortuna já avaliada em dois milhões de euros.

Homem condenado a 18 anos de prisão por matar octogenário em Montalegre

O Tribunal de Vila Real condenou hoje um homem a 18 anos de cadeia pelo homicídio qualificado de um octogenário, em Montalegre, e ainda ao pagamento de uma indemnização de 66 mil euros.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS