Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Edifício Transparente no Porto não tem comprador

Edifício Transparente no Porto não tem comprador
| Norte
Porto Canal (AYR)

O Edífico Transparente está à venda e foi realizada, esta quinta-feira, a hasta pública para compra mas sem qualquer proposta, avança o Jornal de Notícias (JN).

A hasta pública começou às 10h30 desta quinta-feira e após alguns minutos de espera o ato público foi considerado “deserto” uma vez que não houve qualquer licitação, informa o JN.

No anúncio de venda está presente que a base de licitação era de, no mínimo, 7,96 milhões de euros e que o comprador teria de assumir os "ónus e encargos decorrentes do contrato de exploração do edifício" contratualizado até 2024, bem como "a manutenção e conservação do viaduto pedonal”.

O Edifício Transparente foi concebido pelo arquiteto Solá-Morales e construído no âmbito da Porto 2001, ocupando uma área total de 3693 metros quadrados, na frente marítima da praia de Matosinhos, no Porto.

+ notícias: Norte

Pena de 16 anos e seis meses de prisão para homem que abusou das três filhas

O Tribunal de Vila Real condenou hoje um homem a 16 anos e seis meses de prisão pelos crimes de abuso sexual agravado e de maus tratos a três filhas adotivas e menores de idade.

Manifestação em Vila Real para exigir encerramento de Almaraz

O Movimento Ibérico Antinuclear (MIA) convocou para hoje, em Vila Real, uma concentração que tem como objetivo exigir o encerramento da central nuclear de Almaraz e colocar o tema na agenda da cimeira luso-espanhola.

Idosa encontrada morta em Fafe pelos vizinhos

Uma mulher com 91 anos foi encontrada morta em casa pelos vizinhos. Quando as autoridades chegaram ao local, em Fafe, encontraram tudo remexido e por isso suspeitam de que se tratou de um assalto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS