Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Edifício Transparente no Porto não tem comprador

Edifício Transparente no Porto não tem comprador
| Norte
Porto Canal (AYR)

O Edífico Transparente está à venda e foi realizada, esta quinta-feira, a hasta pública para compra mas sem qualquer proposta, avança o Jornal de Notícias (JN).

A hasta pública começou às 10h30 desta quinta-feira e após alguns minutos de espera o ato público foi considerado “deserto” uma vez que não houve qualquer licitação, informa o JN.

No anúncio de venda está presente que a base de licitação era de, no mínimo, 7,96 milhões de euros e que o comprador teria de assumir os "ónus e encargos decorrentes do contrato de exploração do edifício" contratualizado até 2024, bem como "a manutenção e conservação do viaduto pedonal”.

O Edifício Transparente foi concebido pelo arquiteto Solá-Morales e construído no âmbito da Porto 2001, ocupando uma área total de 3693 metros quadrados, na frente marítima da praia de Matosinhos, no Porto.

+ notícias: Norte

Moradores do edifício atingido por fogo em Leça do Balio estão sem respostas

Os moradores do prédio que ardeu há cerca de dois meses em Leça do Balio continuam sem casa e com acesso aos apartamentos apenas três vezes por semana. Os moradores queixam-se da falta de respostas por parte da Polícia Judiciária e dizem que há muito que não vêem avanços.

Atropelamento faz um morto e um ferido ligeiro em Felgueiras

Um atropelamento com um veículo ligeiro provocou a morte de uma mulher de 64 anos na manhã desta quinta-feira, na Avenida Dr. Magalhães de Lemos, em Margaride, Felgueiras, disse ao Porto Canal fonte dos Bombeiros Voluntários de Felgueiras.

Atualizado 27-07-2017 16:28

Quercus aponta barragens do Tâmega como o "maior atentado" à natureza em 2017

A associação ambientalista Quercus classificou hoje as barragens em construção no Alto Tâmega, no distrito de Vila Real, como o "maior atentado" à conservação da natureza, em Portugal, em 2017.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS