Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Edifício Transparente no Porto não tem comprador

Edifício Transparente no Porto não tem comprador
| Norte
Porto Canal (AYR)

O Edífico Transparente está à venda e foi realizada, esta quinta-feira, a hasta pública para compra mas sem qualquer proposta, avança o Jornal de Notícias (JN).

A hasta pública começou às 10h30 desta quinta-feira e após alguns minutos de espera o ato público foi considerado “deserto” uma vez que não houve qualquer licitação, informa o JN.

No anúncio de venda está presente que a base de licitação era de, no mínimo, 7,96 milhões de euros e que o comprador teria de assumir os "ónus e encargos decorrentes do contrato de exploração do edifício" contratualizado até 2024, bem como "a manutenção e conservação do viaduto pedonal”.

O Edifício Transparente foi concebido pelo arquiteto Solá-Morales e construído no âmbito da Porto 2001, ocupando uma área total de 3693 metros quadrados, na frente marítima da praia de Matosinhos, no Porto.

+ notícias: Norte

Trabalhadores do Centro Social e Cultural da paróquia de Valbom acusam a instituição de vender bens doados

Os trabalhadores do Centro Social e Cultural da paróquia de Valbom acusam a instituição de vender produtos doados pelo Banco Alimentar e pelos bombeiros. Segundo os funcionários, a venda proibida decorre há pelo menos dois anos, acusações que são negadas pela direção.

Menino de dois anos morre em acidente de trator em Viana do Castelo

Um menino de dois anos morreu esta quarta-feira de manhã na sequência de um acidente de trator, em Meixedo, Viana do Castelo, apurou o Porto Canal com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo.

Atualizado 20-09-2017 14:41

Agência de Desenvolvimento de Amarante celebra um ano com balanço positivo

A Agência de Desenvolvimento de Amarante celebra um ano e faz um balanço positivo do primeiro ano de trabalho. Mais investimento e mais empresas foram as principais missões que originaram esta agência, que em apenas um ano apoiou já 66 projetos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...