Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Edifício Transparente no Porto não tem comprador

Edifício Transparente no Porto não tem comprador
| Norte
Porto Canal (AYR)

O Edífico Transparente está à venda e foi realizada, esta quinta-feira, a hasta pública para compra mas sem qualquer proposta, avança o Jornal de Notícias (JN).

A hasta pública começou às 10h30 desta quinta-feira e após alguns minutos de espera o ato público foi considerado “deserto” uma vez que não houve qualquer licitação, informa o JN.

No anúncio de venda está presente que a base de licitação era de, no mínimo, 7,96 milhões de euros e que o comprador teria de assumir os "ónus e encargos decorrentes do contrato de exploração do edifício" contratualizado até 2024, bem como "a manutenção e conservação do viaduto pedonal”.

O Edifício Transparente foi concebido pelo arquiteto Solá-Morales e construído no âmbito da Porto 2001, ocupando uma área total de 3693 metros quadrados, na frente marítima da praia de Matosinhos, no Porto.

twitter facebook Google plus Whatsapp imprimir

+ notícias: Norte

Sindicato da PSP denuncia falha de segurança na zona dos cacifos do aeroporto Francisco Sá Carneiro

Há uma zona no aeroporto do Porto onde a segurança está comprometida. Ao que tudo indica não há qualquer controlo nas bagagens que os passageiros deixam nos cacifos. O sindicato da PSP alerta para uma falha de segurança, já o presidente da OSCOT desdramatiza a situação.

EN1 nos Carvalhos esteve cortada devido a derrame de ácido

A Estrada Nacional (EN) 1 esteve, esta sexta-feira de manhã, cortada junto ao restaurante Tainha, devido ao derrame de ácido clorídrico na estrada, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Sapadores de Gaia.

Concurso "Mais Imaginarius" em Santa Maria da Feira atrai artistas internacionais

Concurso internacional de criações artísticas para o espaço público "Mais Imaginarius", recebeu este ano candidaturas de 190 artistas e companhias de 38 países dos cinco continentes. O festival internacional de teatro de rua "Imaginarius" em Santa Maria da Feira, irá decorrer a 26 e 27 de maio, e dá oportunidade a novos criadores.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS