Temperaturas mínimas vão descer ainda mais

Temperaturas mínimas vão descer ainda mais
| País
Porto Canal (MYR)

As temperaturas mínimas vão descer seis graus para perto de zero graus na zona litoral do país e para níveis negativos mesmo no interior, contudo as descidas vão ter tendência em piorar ainda mais na noite de quarta para quinta-feira, avançou o Jornal de Notícias, esta terça-feira.

As temperaturas vão descer a partir desta quarta-feira em Portugal continental devido a uma massa de ar continental mais fria e seca, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), citado pelo Jornal de Notícias.

A temperatura mínima deverá descer entre 4 e 6 graus Celsius e a máxima entre 7 e 9 graus, com o litoral a ficar perto dos zero graus, enquanto que o interior de Portugal vai ficar abaixo do zero. O IPMA prevê para esta quarta-feira, no continente, tempo frio com céu pouco nublado ou limpo, vento fraco a moderado de nordeste, soprando forte, com rajadas até 70 quilómetros por hora, nas terras altas.

O Porto terá temperaturas entre 01 e 11, em Vila Real entre -3 e 05, em Viseu entre -3 e 06, em Bragança entre -6 e 04, na Guarda entre -6 e 02, em Castelo Branco entre 0 e 06.

+ notícias: País

Fisco avisa contribuintes para emails falsos sobre pagamento de reembolsos

A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) alertou para o envio de ‘emails’ fraudulentos sobre pagamento de reembolsos ou de que a declaração entregue foi considerada inválida, avisando os contribuintes para as apagarem e não acederem aos ‘links’ fornecidos.

Maioria dos médicos já atingiu as 150 horas extra nas urgências 

A Federação Nacional dos Médicos (Fnam) avançou esta sexta-feira que a esmagadora maioria dos médicos que faz urgência já atingiu as 150 horas extraordinárias obrigatórias, reclamando “respostas rápidas”, porque “já pouco falta para o verão” e as urgências continuam caóticas.

151 milhões de euros em jogo: eis a chave do Euromilhões

Já são conhecidos os números e estrelas do sorteio de Euromilhões desta sexta-feira. Para o sorteio 033/2024 estão em jogo 151 milhões de euros, depois de não terem existido totalistas no sorteio de 23 de abril.