Hospital CUF Viseu vai disponibilizar tratamentos de quimioterapia

Hospital CUF Viseu vai disponibilizar tratamentos de quimioterapia
| País
Porto Canal (MYR)

Os serviços de oncologia e hematologia, que vão permitir aos doentes consultas, tratamentos de quimioterapia em hospital de dia e cirurgia vão ser disponibilizados pelo Hospital CUF Viseu, a partir de 1 de Fevereiro, avança a Lusa, esta sexta-feira.

No seu primeiro semestre de existência, o Hospital CUF Viseu "teve um resultado bastante positivo, com a disponibilização de 35 especialidades médicas e cirúrgicas, a criação de mais de 200 postos de trabalho diretos e indiretos e com acordo com os principais seguros e subsistemas de saúde", avança o Hospital CUF do Concelho em declarações à Lusa.

"O doente oncológico será integrado numa lógica multidisciplinar e o seu tratamento será sempre decidido em conjunto com médicos das diversas especialidades, em reuniões multidisciplinares".

+ notícias: País

Fisco avisa contribuintes para emails falsos sobre pagamento de reembolsos

A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) alertou para o envio de ‘emails’ fraudulentos sobre pagamento de reembolsos ou de que a declaração entregue foi considerada inválida, avisando os contribuintes para as apagarem e não acederem aos ‘links’ fornecidos.

Maioria dos médicos já atingiu as 150 horas extra nas urgências 

A Federação Nacional dos Médicos (Fnam) avançou esta sexta-feira que a esmagadora maioria dos médicos que faz urgência já atingiu as 150 horas extraordinárias obrigatórias, reclamando “respostas rápidas”, porque “já pouco falta para o verão” e as urgências continuam caóticas.

Boas notícias para os automobilistas? Conheça a previsão para os preços dos combustíveis na próxima semana

Depois de uma semana em que o preço dos combustíveis seguiu direções opostas, com um aumento no da gasolina e uma queda no gasóleo, a partir de segunda-feira as notícias são positivas para os automobilistas.