Mulher morre e criança fica ferida em queda de 6.º andar de prédio em Braga

Mulher morre e criança fica ferida em queda de 6.º andar de prédio em Braga
| Norte
Porto Canal

Uma mulher de 27 anos morreu hoje de madrugada e o filho, com dois anos, está em "estado crítico" após terem caído do 6.º andar de um prédio em Braga, disse à Lusa fonte dos bombeiros sapadores daquela cidade.

Segundo a fonte, o alerta foi dado pelas 00:57, tendo a mãe morrido no local e a criança sido transportada "em estado crítico, politraumatizado grave", para o Hospital de Braga.

De acordo com fonte do CDOS de Braga, a queda ocorreu na rua. Dr. Aníbal Araújo Esmoriz, na freguesia de S. Vítor, onde as vítimas residiam.

Ao local acorreram os Bombeiros Voluntários de Braga, a Companhia de Sapadores Bombeiros de Braga, a PSP e a Polícia Judiciária, além de uma ambulância do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e duas Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação (VMER), de Braga e de Barcelos.

+ notícias: Norte

Detido em Viana tinha mais de 500 doses de droga

Um homem de 21 anos foi detido no dia 25 de abril pela GNR no seguimento de uma ação de fiscalização rodoviária em Viana do Castelo. Após busca do domiciliária à residência do suspeito, foram apreendidas mais de 600 doses de estupefacientes – MDMA, haxixe e cocaína.

Jovem detido em Barcelos por tráfico de estupefacientes em discoteca

Um homem de 20 anos foi detido no dia 25 de abril pela Guarda Nacional Republicana, através do Posto Territorial de Barcelos, por tráfico de estupefacientes dentro de um estabelecimento de diversão noturna em Barcelos, anunciou este domingo a guarda.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.