Escola Secundária de Ermesinde espera obras há mais de 30 anos

| Norte
Porto Canal

O deputado do PSD, Miguel Santos, acusa o presidente socialista da Câmara de Valongo de hipotecar futuros investimentos nas escolas secundárias do concelho. Em causa estão apoios de fundos comunitários 2020 a infraestruturas, sendo que em Valongo, distrito do Porto, existia a expectativa da inclusão de empreitadas nas duas escolas secundárias locais, mas o mapeamento conhecido no início deste mês não as inclui.

+ notícias: Norte

Yazaki Saltano avança com despedimento coletivo de 163 trabalhadores em Ovar

A Yazaki Saltano vai despedir 163 trabalhadores na fábrica de Ovar, após ter dispensado mais de 300 em meados de 2025, tendo comunicado a decisão aos visados na quinta-feira, com efeitos imediatos, disse esta sexta-feira à Lusa fonte sindical.

Nelson Pereira vai liderar Unidade Local de Saúde de Matosinhos

Médico do Hospital de São João é o escolhido pelo Governo para presidente do Conselho de Administração da ULS de Matosinhos. 

Museu Marítimo de Ílhavo conta atingir 1,5 milhões de visitantes este ano

O Museu Marítimo de Ílhavo (MMI) deverá atingir 1,5 milhões de visitantes em 2026, ano em que celebra 25 anos de renovação temática focada na pesca do bacalhau, revelou esta sexta-feira fonte municipal.