O jornal Público concluiu que “o FC Porto é quem mais se pode queixar dos penáltis na Liga”, recorda Francisco J. Marques

No programa Universo Porto da Bancada, Francisco J. Marques recordou uma notícia do jornal Público onde foi concluído que o FC Porto foi dos três grandes o mais prejudicado pelas arbitragens no prisma disciplinar.

“O jornal Público, no final da época passada publicou um texto, com base na análise do ex-árbitro Pedro Henriques, segundo a análise semana após semana, o texto dizia que o FC Porto foi dos três grandes, o mais prejudicado pelas arbitragens no prisma disciplinar. Essa é a principal conclusão da análise de erros de arbitragem”, frisa o Diretor de Comunicação do FC Porto.

“Veio agora o presidente do Sporting dizer que foram Mouros durante 40 anos. Mas quem é que do FC Porto chama mouro ao Frederico Varandas? Mas agora o FC Porto tem que andar a controlar o que é que os anónimos adeptos escrevem nas redes sociais e à mesa do café?”, pergunta Francisco J. Marques.