“Os próximos jogos em casa do FC Porto vão ser no Estádio do Dragão”. Francisco J. Marques comenta a recente decisão do TAD

No programa ‘Universo Porto da Bancada’, do Porto Canal, o Diretor de Comunicação do FC Porto comentou a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), conhecida terça-feira, de decidir manter o castigo aplicado pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). Em causa os dois jogos de interdição do Estádio do Dragão, resultado dos incidentes verificados na partida entre os ‘azuis e brancos’ e o Sporting, de fevereiro do ano passado.

“Hoje houve a notícia que o FC Porto tinha que cumprir dois jogos de interdição no Estádio do Dragão. O FC Porto vai recorrer dessa decisão, não se conforma com essa decisão, vai recorrer”, afirmou Francisco J. Marques.

O Diretor de Comunicação dos portistas recordou que se mantém em vigor a providência cautelar da primeira decisão, pelo que os próximos jogos em casa do FC Porto vão continuar a ser no Estádio do Dragão.