"(Bruno Esteves) como VAR é uma espécie de video-árbitro privativo do SL Benfica"

Diogo Faria, comentador do Porto Canal, afirma que Bruno Esteves deixou de ser árbitro de campo "porque não tinha competências" para tal e que foi repescado para ser só VAR e como VAR "é uma espécie de video-árbitro privativo do SL Benfica". Explica que mesmo depois do seu grau de competência ou incompetência continua a ser video-árbitro e isso "é uma garantia para o SL Benfica" e questiona se será esse o "seguro de vida profissional" de Bruno Esteves.

O comentador diz ainda que este "é um dos fenómenos estranhos que provavelmente só acontece em Portugal e só acontecem no SL Benfica” onde alguém que erra tantas vezes sempre para o mesmo lado e que pode continuar a fazer as mesmas coisas e que provavelmente estará mais vezes nos jogos do SL Benfica “porque parece que está lá para isso”.

Porto Canal |
 

Outros vídeos em «Universo Porto»

 

Em destaque

Consultório

Consultório

O programa “Consultório", dedica-se à saúde e bem-estar e promover a literacia para a saúde. O formato do programa consiste em entrevistas e discussões sobre temas relacionados ao bem-estar físico e mental, com enfoque em tópicos como prevenção de doenças, nutrição, exercício físico, saúde mental e novidades da medicina. Os especialistas convidados partilham conhecimentos e dicas práticas para uma vida saudável. O objetivo é informar e educar, de forma a promover hábitos de vida saudáveis. O Consultório" é um espaço aberto que permite aos telespetadores colocarem as suas dúvidas aos médicos especialistas.

HORÁRIO

Segunda a sexta-feira às 14 horas