"(Bruno Esteves) como VAR é uma espécie de video-árbitro privativo do SL Benfica"

Diogo Faria, comentador do Porto Canal, afirma que Bruno Esteves deixou de ser árbitro de campo "porque não tinha competências" para tal e que foi repescado para ser só VAR e como VAR "é uma espécie de video-árbitro privativo do SL Benfica". Explica que mesmo depois do seu grau de competência ou incompetência continua a ser video-árbitro e isso "é uma garantia para o SL Benfica" e questiona se será esse o "seguro de vida profissional" de Bruno Esteves.

O comentador diz ainda que este "é um dos fenómenos estranhos que provavelmente só acontece em Portugal e só acontecem no SL Benfica” onde alguém que erra tantas vezes sempre para o mesmo lado e que pode continuar a fazer as mesmas coisas e que provavelmente estará mais vezes nos jogos do SL Benfica “porque parece que está lá para isso”.

Porto Canal |
 

Outros vídeos em «Universo Porto»

 

Em destaque

Caminhos da História

Caminhos da História

Programa dedicado à divulgação da História e do Património do nosso país, esta série visa a valorização da nossa Memória através de percursos no território e de visitas a monumentos, na companhia do arqueólogo e historiador Joel Cleto.Elogiado pela critica televisiva e nomeado em 2013 para o prémio da Sociedade Portuguesa de Autores, na categoria televisão, "Caminhos da História" apresenta-se por vezes sob a forma de mini-séries temáticas, como foi o caso de "Caminho das Estrelas" (dedicado ao Caminho português para Santiago de Compostela, em 2011), "Caminhos do Douro" (dedicado aos monumentos e sítios classificados pela UNESCO como Património da Humanidade ao longo da bacia do Douro, em 2014), ou "Caminhos da Energia" (2015).Os grandes momentos da História, mas também as estórias que dela fazem parte, são o cerne desta série que procura, igualmente, dar a conhecer o nosso Património. Não só o material, mas também o imaterial, com destaque para as lendas.Pode acompanhar a divulgação da série e enviar as suas sugestões e comentários através da página no facebook e, sintonizado no Porto Canal, já sabe que semanalmente há "outros factos, outras lendas, outros... Caminhos da História".

HORÁRIO