Especial Informação

Especial Informação - 15 AGOSTO 24

Na rubrica Especial Informação, conduzida por Pedro Carvalho da Silva, o consumo e a prevenção de adições, nomeadamente o álcool e a droga foram os temas que predominaram o programa.

Paulo Santos, professor da faculdade de medicina do Porto, Manuel Cardoso, subdiretor-geral do ICAD e Ximene Rego, da Unidade Intervenção Comportamentos Aditivos na Faculdade de Psicologia e Ciências na Universidade do Porto foram os convidados desta semana.

Porto Canal |
 

Outros vídeos em «Especial Informação»

FRENTE A FRENTE 05 MAIO 25

FRENTE A FRENTE 05 MAIO 25

Frente a frente com os cabeça de lista do círculo eleitoral do Porto: João Pinto, PCTP/MRPP e António João Fontes Maia, PPM.

Porto Canal |
FRENTE A FRENTE 30 ABR 25 

FRENTE A FRENTE 30 ABR 25 

Frente a frente com os cabeça de lista do círculo eleitoral do Porto: Ricardo Loureiro, Volt Portugal, Bruno Fialho, ADN, e Rui Fonseca e Castro, Ergue-te. 

Porto Canal |
FRENTE A FRENTE 21 ABR 25

FRENTE A FRENTE 21 ABR 25

Frente a frente com os cabeça de lista do círculo eleitoral do Porto: Israel Pontes, Manuel Ferreira e Vitorino da Silva

Porto Canal |
FRENTE A FRENTE 14 ABR 25

FRENTE A FRENTE 14 ABR 25

Frente a frente com os cabeça de lista do círculo eleitoral do Porto: Marisa Matias, Jorge Pinto, Hugo Trindade e João Torres. 

Porto Canal |
FRENTE A FRENTE 07 ABR 25

FRENTE A FRENTE 07 ABR 25

Frente a frente com os cabeça de lista do círculo eleitoral do Porto: Paulo Rangel, Rui Afonso, Alfredo Maia e Carlos Guimarães Pinto. 

Porto Canal |