Banner

 

Glitter Show

Notícias más, a crise, o trânsito, o ambiente e tudo o que nos rodeia pode fazer com que as nossas vidas sejam mais...

Notícias más, a crise, o trânsito, o ambiente e tudo o que nos rodeia pode fazer com que as nossas vidas sejam mais aborrecidas. Sabemos que nem tudo o que brilha é ouro, mas porque não dar-lhe um toque mais brilhante? A enérgica Carina Caldeira propõe encher a tela de glitter e apresentar-lhe o que de melhor existe no nosso país: os eventos, as marcas e produtos, hotéis e restaurantes, o mundo digital e as suas melhores figuras. A par com convidados, e durante meia hora, o Glitter Show faz-nos sonhar, mas acima de tudo rir, rir muito. E ainda é grátis!

Cinema Batalha

Programa dedicado à Setima Arte. Todas as estreias, novidades, curiosidades e até retrospetivas , que acontecem no mundo do...

Programa dedicado à Setima Arte. Todas as estreias, novidades, curiosidades e até retrospetivas , que acontecem no mundo do cinema, são apresentadas neste programa todas as semanas.

N'Agenda - ENTREVISTA

Agenda Cultural apresenta semanalmente sugestões e novidades no meio cultural do Porto e Norte do país. Exposições,...

Agenda Cultural apresenta semanalmente sugestões e novidades no meio cultural do Porto e Norte do país. Exposições, concertos, cinema, arte etc. vão ser os temas em destaque.

Viver Aqui - MAGAZINE

Viver Aqui é um programa de Info – Entretenimento do Porto Canal, dedicado à valorização e promoção do Norte. Este...

Viver Aqui é um programa de Info – Entretenimento do Porto Canal, dedicado à valorização e promoção do Norte. Este programa pretende, através de reportagens em direto, dar a conhecer aos telespectadores o que de melhor há na sua proximidade. TemáticaEste é um espaço para divulgação turística, onde damos a conhecer o Património, a Cultura, a Gastronomia, as tradições e outros interesses que o território tem para oferecer.Numa região fortemente industrializada, realçamos também o setor empresarial, sem esquecer que as pessoas são o nosso motivo. RegiãoDivulgação os eventos culturais, sociais, entre outros a decorrer no seu município. Descubra o nosso roteiro Francesinhas Imperdíveis aqui.

Planeta Verde

O Planeta Verde é um programa que vai mostrar o que de melhor e mais transformador se faz a Norte na área do Ambiente. O intuito...

O Planeta Verde é um programa que vai mostrar o que de melhor e mais transformador se faz a Norte na área do Ambiente. O intuito é que seja um programa que inspire a mudar comportamentos e a saber mais sobre projetos ambientais com impacto positivo a Norte. São programas em que se coloca as mãos na massa, vamos ao terreno ver os projetos e tentamos descentralizar sempre que possível, para termos uma variedade geográfica também. Este programa tem um patrocinador que a Earth Consulters.

 

Em destaque

Últimos vídeos

Descubra mais

N'Agenda

N'Agenda

Exposições - F/est Amarante