Nuno Capucho quer três pontos frente ao FCP

| Desporto
Porto Canal (IYM)

Nuno Capucho, treinador do Rio Ave, quer ganhar os três pontos contra o Futebol Clube do Porto, no jogo de arranque de campeonato da I Liga, na sexta-feira. O antigo jogador do FCP fala num “jogo de grande emoções”.

O treinador do Rio Ave garantiu, esta quinta-feira, em conferência de imprensa, que a sua equipa “está preparada para o arranque do campeonato” da I Liga portuguesa de futebol. Nuno Capucho mostra-se esperançado “na conquista dos três pontos”, frente ao FCP e não escondeu as emoções: “É um jogo que traz grandes emoções, mas o mais importante é aquilo que a minha equipa pode fazer para dar alegria aos nossos associados, que saíram daqui tristes no jogo da Liga Europa”.

O treinador da equipa vila-condense está consciente das dificuldades que poderá enfrentar, uma vez, segundo ele, o FCP “é um adversário difícil, que luta pelo título”. Contudo, garante que vai “fazer tudo” o que está ao seu alcance para ganhar os três pontos.

+ notícias: Desporto

Victor Iturriza: “Queremos demonstrar a qualidade do nosso trabalho”

A fase de grupos da Liga Europeia de andebol encerra esta terça-feira às 19h45 no Dragão Arena (Porto Canal). Já com o apuramento e o segundo lugar do Grupo F garantidos, o FC Porto recebe o quarto classificado Valur num embate da sexta jornada que “não retira o peso da responsabilidade” a Victor Iturriza e companhia. Decidido a “fazer um bom jogo” contra “uma equipa que nunca atira a toalha ao chão”, o pivô luso-cubano pretende “dar uma boa réplica” para “dedicar a vitória aos adeptos”.

FC Porto: Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo com o Midtjylland

Já estão disponíveis os bilhetes para o duelo entre o FC Porto e o Midtjylland, marcado para as 20h00 do dia 12 de dezembro, uma quinta-feira, no Estádio do Dragão (Sport TV5).

FC Porto (Andebol): Grupos fechados com chave de ouro. Crónica de jogo

A equipa de andebol do FC Porto recebeu e venceu o Valur, por 37-29, na sexta e derradeira ronda da fase de grupos da Liga Europeia. Já com o apuramento para a main round garantido, os portistas corrigiram o empate de há um mês na Islândia, diante deste mesmo adversário, e terminaram o Grupo F com sete pontos, menos três do que o Melsungen e mais dois do que o Vardar.