Bloco acusa Marcelo de criar um fator de instabilidade na esquerda que sustenta o Governo

| Norte
Porto Canal

O veto de Marcelo às mudanças nos estatutos da STCP e do Metro do Porto continua a gerar uma onda de reações, desde a aboluta surpresa para uns à indiferença para outros. PSD e CDS acusam a maioria de querer fechar a porta à iniciativa privada nos transportes do Porto. Bloco de Esquerda e PCP protestam e acusam o Presidente da República de estar a criar um fator de instabilidade na esquerda que sustenta o Governo.

+ notícias: Norte

Governo designa José Carlos Cidade para vogal da ULS Gaia/Espinho

O Conselho de Ministros aprovou na quinta-feira a designação do ex-presidente da Junta de Freguesia da Madalena José Carlos Cidade para vogal do conselho de administração da Unidade Local de Saúde Gaia/Espinho (ULSGE).

Profissionais de saúde em luta por estacionamento gratuito no Hospital de Braga

Os profissionais da Unidade Local de Saúde (ULS) de Braga estão esta sexta-feira em greve para exigir estacionamento gratuito no hospital daquela cidade, sublinhando ser inadmissível que tenham de pagar “quase um salário mínimo” por ano para poderem trabalhar.

Comissão dos Vinhos Verdes lança coletivo de sustentabilidade para a região

A Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes lançou um Coletivo de Sustentabilidade, um programa com o objetivo de ajudar produtores, técnicos e outros parceiros com práticas sustentáveis.