Homem encontrado morto em Felgueiras

| Norte
Porto Canal (AYB)

Um homem foi encontrado morto, pelos Bombeiros de Felgueiras em conjunto com a GNR, no interior de uma residência em Revinhade, Felgueiras, na noite desta terça-feira. O homem de 56 anos estava em estado de decomposição elevado.

Os Bombeiros de Felgueiras após serem chamados pela GNR, às 20h15, procederam, em conjuntos com os militares, "ao arrombamento da porta"  da residência e verificaram "a existência de um cadáver, na cozinha, do sexo masculino, já em elevado estado de decompisição", disse o Comandante da coorporação ao Porto Canal.

O alerta foi dado por uma vizinha ao Presidente da Junta de Revinhade Paulo Pereira, que imediatamente, após deparar-se "com uma janela que estava entreaberta" e sentir "um cheiro náusio e abundo, alertou "as autoridades competentes".

"Perante este cenário foi chamada a Polícia Judiciária e a autoridade sanitária concelhia", disse o comandante dos Bombeiros ao Porto Canal.

Paulo Pereira disse existir vestígios de sangue no local, no entanto "as portas encontravam-se todas fechadas, e não havia qualquer sinal de arrombamento", por isso afirma ser "uma simples morte".

O cadáver foi transportado para o Instituto de Medicina Legal do Hospital de Guimarães. O estado como foi encontrado o corpo, revela que o homem estava morto há uma ou duas semanas, referiu o comandante dos Bombeiros ao Porto Canal.

O homem estava desaparecido há vários dias e as causas da morte ainda estão por apurar.

 

 

 

+ notícias: Norte

Combustíveis ficam mais baratos. Saiba onde pode abastecer mais barato no Grande Porto

Esta segunda-feira, os automobilistas contam com boas notícias nas visitas aos postos de combustível. O preço médio tanto do gasóleo como da gasolina vai baixar esta semana.

Tribunal de Guimarães condena ex-autarca de Vizela Dinis Costa

O Tribunal de Guimarães condenou esta segunda-feira o ex-presidente da Câmara de Vizela Dinis Costa à pena suspensa de quatro anos e cinco meses por usar o cartão de crédito do município em proveito próprio, em refeições e alojamentos.

Despiste de carro em Ponte de Lima deixa vítima encarcerada

Uma vítima sofreu ferimentos e encontra-se encarcerada, na sequência de um despiste seguido de capotamento, que ocorreu ao início da tarde desta segunda-feira na fregusian de Friastelas, em Ponte de Lima, confirmou apurou o Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Minho.