Gerso mostra-se feliz com transferência para o Belenenses

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 01 jun (Lusa) - O extremo luso-guineense Gerso Fernandes, que vestiu a camisola do Estoril-Praia entre 2011 e 2016, mostrou-se hoje muito feliz por ter assinado contrato com o Belenenses, clube da I liga portuguesa de futebol.

"É oficial! Vou ter a honra e o prazer de representar Os Belenenses! Uma nova etapa na minha carreira que abraço com toda minha força e dedicação", escreveu o futebolista na rede social instagram.

Gerso Fernandes, de 25 anos, que terminou o contrato com o Estoril-Praia no final desta temporada, publicou uma fotografia com a camisola do Belenenses e agradeceu o apoio de quem ajudou a concretizar a transferência.

"Um passo de cada vez porque o que é meu está guardado! Obrigado todos os intervenientes na minha contratação", vincou.

O Belenenses anunciou na terça-feira a contratação do extremo, mas não divulgou a duração do vínculo contratual.

Gerso é a segunda contratação confirmada pelos 'azuis' do Restelo para a temporada 2016/2017, juntando-se a João Diogo (ex-Marítimo) como reforços do técnico Julio Velásquez.

OYVC // NF

Lusa/fim.

+ notícias: Desporto

A visita do Presidente André Villas-Boas ao Olival

O novo presidente do FC Porto esteve esta quinta-feira no Olival, acompanhado por Zubizarreta, novo diretor desportivo, e José Pedro Pereira da Costa, CFO

FC Porto: Treino matinal com visita presidencial

Acompanhado por José Pereira da Costa (futuro administrador financeiro da SAD) e Andoni Zubizarreta (futuro diretor desportivo), o recém-empossado presidente André Villas-Boas apresentou-se nesta quinta-feira ao plantel principal no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde o FC Porto continua a preparar o jogo com o Boavista (domingo, 20h30, Sport TV), no Estádio do Dragão, a contar para a 33.ª e penúltima jornada do campeonato.

Reviravolta épica em Madrid. Real marca presença em 18.ª final da Champions

O Real Madrid venceu esta quarta-feira o Bayern de Munique na meia-final da Liga dos Campeões com dois golos tardios. O clube espanhol garante assim presença na 18.ª final da história do emblema na competição.