Gerso mostra-se feliz com transferência para o Belenenses

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 01 jun (Lusa) - O extremo luso-guineense Gerso Fernandes, que vestiu a camisola do Estoril-Praia entre 2011 e 2016, mostrou-se hoje muito feliz por ter assinado contrato com o Belenenses, clube da I liga portuguesa de futebol.

"É oficial! Vou ter a honra e o prazer de representar Os Belenenses! Uma nova etapa na minha carreira que abraço com toda minha força e dedicação", escreveu o futebolista na rede social instagram.

Gerso Fernandes, de 25 anos, que terminou o contrato com o Estoril-Praia no final desta temporada, publicou uma fotografia com a camisola do Belenenses e agradeceu o apoio de quem ajudou a concretizar a transferência.

"Um passo de cada vez porque o que é meu está guardado! Obrigado todos os intervenientes na minha contratação", vincou.

O Belenenses anunciou na terça-feira a contratação do extremo, mas não divulgou a duração do vínculo contratual.

Gerso é a segunda contratação confirmada pelos 'azuis' do Restelo para a temporada 2016/2017, juntando-se a João Diogo (ex-Marítimo) como reforços do técnico Julio Velásquez.

OYVC // NF

Lusa/fim.

+ notícias: Desporto

Fundação FC Porto distinguida com o Prémio de Responsabilidade Social

A Fundação FC Porto foi distinguida com o Prémio de Responsabilidade Social referente a janeiro, mês em que o Clube promoveu uma série de ações simbólicas envolvendo as crianças internadas na ala pediátrica do Hospital de São João. A mensagem de Luísa que uniu o FC Porto dentro e fora de campo - “cair faz parte, levantar é a escolha” - valeu o reconhecimento da Liga Portugal.

FC Porto: Manhã de treino com jogo no Olival

As equipas A e B do FC Porto voltaram a trabalhar em conjunto no CTFD Jorge Costa, durante a manhã desta terça-feira, e realizaram um treino com jogo frente ao FC Vizela. Tiago Silva (10m), Gabri Veiga (20m) e Thio (54m) assinaram os golos da sessão com três partes de 30 minutos (2-1).

FC Porto (Voleibol): Saška Đurović foi a melhor atacante da fase regular

Saška Đurović distinguiu-se enquanto melhor atacante da fase regular da Liga de voleibol, com 56% de taxa de eficácia ofensiva. A central montenegrina marcou 143 pontos nos 18 jogos que disputou na primeira fase do campeonato, que terminou com o FC Porto na liderança.