Homem encontrado morto em casa na Boavista, no Porto

| Norte
Porto Canal (VYP)

Um homem de 47 anos foi encontrado morto, esta quinta-feira de manhã, na rua das Artes Gráficas do Porto. A Polícia de Segurança Pública (PSP) indica, ao Porto Canal, que o homem já estava morto quando os agentes chegaram ao local e que as diligências estão agora ao encargo da Polícia Judiciária (PJ), que tomou conta do caso. O alerta foi dado por volta das 11h30.

Segundo avança o JN, a vítima encontrava-se com ferimentos, possivelmente disferidos por uma faca, com uma almofada por cima da cabeça e alguns vestígios de sangue. O homem, Carlos Brandão, vivia sozinho e não respondia às tentativas de contacto de pessoas próximas, o que alertou os amigos, fazendo com que estes o procurassem. Três amigos, que teriam a chave do apartamento, encontraram Carlos Brandão já sem vida. Ainda assim, o INEM foi chamado ao local.

“A última vez que falei com ele foi na segunda-feira. A partir de terça-feira já não atendeu as chamadas nem respondeu a mensagens”, informou um amigo de Carlos Brandão, em declarações ao JN.

A PJ suspeita de crime passional.

+ notícias: Norte

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Encontrada com vida mulher de 87 anos que estava desaparecida em Viseu

A mulher de 87 anos que estava desaparecida em Nogueira de Cota, no concelho de Viseu, foi encontrada durante a tarde deste domingo “com vida e bem de saúde”, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.