Um adulto e duas crianças realojados provisoriamente devido a incêndio em Lisboa

| País
Porto Canal / Agências

Lisboa, 14 out (Lusa) -- Três pessoas, um adulto e duas crianças, foram esta madrugada realojados provisoriamente depois de um incêndio ter destruído um dos quartos do apartamento onde viviam no Alto do Lumiar, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

De acordo com a mesma fonte, o alerta de fogo foi recebido às 02:00 tendo os bombeiros chegado ao local deparando-se com um dos quartos da habitação a arder.

"Ninguém ficou ferido e o adulto e as crianças foram realojados devido ao fumo e à água utilizada para apagar o incêndio que apenas destruiu o mobiliário do quarto", acrescentou a fonte contactada pela Lusa.

O fogo aconteceu no quarto andar de um edifício da rua Raul Rego.

JCS // JCS

Lusa/fim

+ notícias: País

Provedoria de Justiça recebeu queixas sobre atuação de juntas de freguesia para com migrantes

A Provedoria de Justiça recebeu quatro queixas sobre a atuação de juntas de freguesia que têm “uma componente essencial” relacionada com os direitos dos migrantes, disse à Lusa fonte oficial do organismo.

Meteoro ilumina o céu na noite deste sábado

Um bólide, ou meteoro de grandes dimensões, foi visto nos céus portugueses e espanhóis no final da noite deste sábado, por volta das 23h50.

As imagens do meteoro que pintou o céu na noite deste sábado

Um bólide, ou meteoro de grandes dimensões, foi visto nos céus portugueses e espanhóis no final da noite deste sábado, por volta das 23h50.