Crianças feridas em acidente com autocarro em Coimbra já tiveram alta

| País
Porto Canal / Agências

Coimbra, 03 out (Lusa) -- Todas as 16 crianças feridas e internadas na quarta-feira, em Coimbra, devido a um acidente com um autocarro e um veículo pesado, já tiveram alta, informou hoje uma fonte hospitalar.

A fonte disse à agência Lusa que, nas últimas horas, também regressou a casa um rapaz de 14 anos, o único ferido do grupo que ainda se encontrava hoje, ao início da manhã, no Hospital Pediátrico de Coimbra (HPC).

Este jovem sofreu uma fratura do esterno, mas apresentava "um prognóstico favorável", segundo o Gabinete de Comunicação, Informação e Relações Públicas do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, do qual o HPC faz parte.

Na quarta-feira, ao início da tarde, deram entrada no Hospital Pediátrico de Coimbra 16 crianças e jovens com diversos ferimentos, com idade entre os 10 e os 17 anos, que viajavam num autocarro.

O acidente, envolvendo um camião e um veículo pesado de passageiros, ocorreu na zona da Cidreira, arredores de Coimbra, pouco antes das 15:00.

CSS // SSS

Lusa/Fim

+ notícias: País

Eis a chave do Euromilhões. Saiba se é o feliz contemplado

Já são conhecidos os números que compõem a combinação do Euromilhões desta terça-feira.

Governo prolonga prazo para limpeza de terrenos rurais e florestais

O Governo decidiu esta terça-feira prorrogar por mais um mês, até 31 de maio, o prazo para os proprietários e produtores florestais procederem à limpeza de matas e terrenos, informou o gabinete do ministro da Agricultura e Pescas.

Abril termina 'recheado'. Primeiro prémio do Euromilhões sai a apostador

Um apostador estrangeiro arrecadou o primeiro prémio do Euromilhões desta terça-feira, que valia 166 milhões de euros, indica o departamento dos Jogos Santa Casa.