Juiz ordena recontagem de votos em dez freguesias de Fafe

| Norte
Porto Canal / Agências

Fafe, 01 out (Lusa) -- O juiz que preside à assembleia de apuramento geral dos resultados eleitorais de domingo em Fafe ordenou hoje a recontagem dos votos em cerca de 10 freguesias, informou à Lusa fonte partidária.

Segundo a fonte, "poderá haver irregularidades" naquelas freguesias, pelo que o juiz se decidiu, já ao final da tarde, pela recontagem dos votos.

Na primeira contagem, o PS foi provisoriamente declarado vencedor, com 15 votos de vantagem sobre uma lista de independentes.

Segundo o site do Ministério da Justiça, o PS conseguiu 11.023 votos, contra os 11.008 arrecadados por uma lista de independentes liderada por Parcídio Summavielle, filho de um antigo presidente da Câmara de Fafe com o mesmo nome.

VCP // MSP

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Encontrada com vida mulher de 87 anos que estava desaparecida em Viseu

A mulher de 87 anos que estava desaparecida em Nogueira de Cota, no concelho de Viseu, foi encontrada durante a tarde deste domingo “com vida e bem de saúde”, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.