Colisão frontal provoca um morto em Albergaria-a-Velha

Colisão frontal provoca um morto em Albergaria-a-Velha
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 50 anos morreu na sequência de uma colisão frontal entre um veículo ligeiro e um pesado, esta quarta-feira de manhã, na Estrada Nacional (EN) 109, que liga Aveiro a Estarreja, informou fonte da corporação local de Bombeiros.

Em declarações à Lusa, o comandante dos Bombeiros Velhos de Aveiro, Carlos Pires, disse que o acidente ocorreu cerca das 07:00, em Angeja, no concelho de Albergaria-a-Velha. Segundo a mesma fonte, a vítima mortal é o condutor do veículo ligeiro de passageiros.

"Por razões ainda desconhecidas o ligeiro despistou-se, saiu da sua faixa de rodagem e foi embater contra o pesado que seguia em sentido contrário", disse o comandante Carlos Pires.

O corpo da vítima mortal foi transportado para o Gabinete Médico-Legal de Aveiro para ser submetido a autópsia.

Para o local foram mobilizados os Bombeiros Velhos de Aveiro com sete homens e duas viaturas, uma das quais de desencarceramento.

No local esteve também a GNR, que está a investigar as causas do acidente.

+ notícias: Norte

Combustíveis ficam mais baratos. Saiba onde pode abastecer mais barato no Grande Porto

Esta segunda-feira, os automobilistas contam com boas notícias nas visitas aos postos de combustível. O preço médio tanto do gasóleo como da gasolina vai baixar esta semana.

Tribunal de Guimarães condena ex-autarca de Vizela Dinis Costa

O Tribunal de Guimarães condenou esta segunda-feira o ex-presidente da Câmara de Vizela Dinis Costa à pena suspensa de quatro anos e cinco meses por usar o cartão de crédito do município em proveito próprio, em refeições e alojamentos.

Despiste de carro em Ponte de Lima deixa vítima encarcerada

Uma vítima sofreu ferimentos e encontra-se encarcerada, na sequência de um despiste seguido de capotamento, que ocorreu ao início da tarde desta segunda-feira na fregusian de Friastelas, em Ponte de Lima, confirmou apurou o Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Minho.