PJ detém mulher suspeita de ter matado a filha em Alcobaça

| País
Porto Canal / Agências

Alcobaça, 27 set (Lusa) - A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção, no concelho de Alcobaça, de uma mulher suspeita de ter matado a filha.

A mulher, de 30 anos, encontra-se em prisão preventiva por decisão do Tribunal de Alcobaça, uma medida de coação que foi decretada após o primeiro interrogatório judicial.

Os factos ocorreram no mês de dezembro, na localidade de Pisões [concelho de Alcobaça], e a mulher, desempregada, é suspeita da autoria de homicídio qualificado, pode ler-se num comunicado hoje divulgado pela PJ.

A detenção foi efetuada pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria.

JYMC // SSS

Lusa/Fim

+ notícias: País

Seis artistas portuguesas distinguidas em prémios internacionais

Os Prémios Internacionais de Música Portuguesa (IPMA, na sigla em inglês), que decorreram na madrugada deste domingo na cidade norte-americana de Providence, distinguiram seis artistas portugueses, incluindo Cláudia Pascoal, Filipa Biscaia e Noa Rangel.

Combustíveis ficam mais baratos. Saiba onde pode abastecer mais barato no Grande Porto

Esta segunda-feira, os automobilistas contam com boas notícias nas visitas aos postos de combustível. O preço médio tanto do gasóleo como da gasolina vai baixar esta semana.

Sindicato dos Profissionais de Polícia repudia comunicado do MAI sobre remunerações

O Sindicato dos Profissionais de Polícia (SPP/PSP) reiterou que não aceitará qualquer tentativa de induzir os cidadãos em erro, nem de discriminação dos polícias, numa reação ao comunicado emitido no sábado pelo Ministério da Administração Interna (MAI).