Desentendimento na Secundária da Gafanha da Nazaré termina com dois feridos

| Norte
Porto Canal (MYF)

Dois alunos do ensino especial da Escola Secundária da Gafanha da Nazaré, em Ílhavo, Aveiro, desentenderam-se, esta quinta-feira à tarde. A professora que tentou separar os dois jovens e um dos alunos sofreram ferimentos ligeiros. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Aveiro para observação.

Um desentendimento entre um aluno de 14 anos e uma aluna de 17 anos, ambos a frequentar o ensino especial da instituição, não terminou na melhor forma. A professora tentou separar os dois jovens, que alegadamente terão algum grau de deficiência, mas acabou por sair ferida, assim como a adolescente.

O alerta foi dado aos Bombeiros Voluntários de Ílhavo, pelas 18h15, que reencaminharam-se para o local com duas ambulâncias.  

Segundo fonte da GNR de Aveiro, este caso irá avançar para Tribunal.  A agressão de o menor vai ainda ser comunicada à Comissão Nacional de Proteção das Crianças e Jovens em Risco (CPCJ).

Já a direção da escola não prestou qualquer declaração ao Porto Canal.

+ notícias: Norte

Colisão em Barcelos faz dois feridos graves

Um acidente entre duas viaturas na freguesia de Mariz, em Barcelos, fez dois feridos graves confirmou fonte do Comando Sub-Regional Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área do Cávado ao Porto Canal.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.