Homem alvejado em Guimarães na sequência de discussão sobre dívida

Homem alvejado em Guimarães na sequência de discussão sobre dívida
| Norte
Porto Canal

Uma discussão entre dois homens por causa de uma alegada dívida culminou hoje com um disparo de caçadeira, em S. Cristóvão de Selho, Guimarães, tendo ambos os contendores ficado feridos, informou fonte policial.

Segundo a fonte, o incidente registou-se perto das 11:00, na rua do Barridinho, onde um homem se deslocou alegadamente para exigir a um empresário o pagamento de uma dívida.

Numa primeira fase, os dois ter-se-ão envolvido em confrontos físicos e verbais.

Posteriormente, o empresário pegou numa caçadeira e disparou em direção ao automóvel do alegado credor, ferindo-o no tronco.

O disparo perfurou o para-brisas e feriu o ocupante, que foi transportado para o Centro Hospitalar do Alto Ave, em Guimarães, para ser assistido.

O autor do disparo também acabou por ser levado ao hospital, por alegadamente ter sofrido uma queda e também por causa das lesões provocadas pelos confrontos físicos.

O caso está nas mãos da Polícia Judiciária.

+ notícias: Norte

Novos dados. Homem morre atropelado por autocarro num passeio em Braga

Um autocarro dos Transportes Urbanos de Braga (TUB) atropelou mortalmente um homem em Braga, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Cávado.

Vão nascer 30 novas casas de renda acessível no Marco de Canaveses

Marco de Canaveses vai construir 30 apartamentos de renda acessível, em Rio de Galinhas, casas que se vão juntar às 61 já em construção na sede do concelho, no âmbito da Estratégia Local de Habitação, segundo o município.

Carro consumido pelas chamas na A1 em Santa Maria da Feira

Um automóvel foi consumido pelas chamas na Autoestrada 1 no sentido Norte-Sul, ao quilómetro 276, em Santa Maria da Feira.