Corpo em avançado estado de decomposição encontrado por populares em Monção

| Norte
Porto Canal / Agências

Monção, 26 set (Lusa) - Um corpo em "avançado estado de decomposição" foi encontrado hoje por populares numa habitação abandonada do centro da vila de Monção, disse à agência Lusa fonte da GNR.

O alerta para a situação, junto à antiga estação de comboios da vila, foi dado por populares cerca das 09:00. Contudo, segundo a GNR, "não existem indícios de crime", tratando-se de um cadáver do sexo feminino.

A GNR participou o caso ao Ministério Público e o corpo será removido para o Instituto de Medicina Legal de Viana do Castelo, para realização da respetiva autópsia, após autorização do delegado de saúde.

Aquela força desconhece, para já, a idade e identidade da mulher, assim como as circunstâncias em que se deu a morte.

PYJ // JGJ

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Duas pessoas resgatadas de rocha "em zona isolada" no rio Minho

Dois espanhóis com cerca de 30 anos de idade foram resgatados durante a noite deste sábado no rio Minho.

Colisão aparatosa entre quatro veículos faz nove feridos em Braga

Oito pessoas sofreram ferimentos considerados ligeiros, e uma graves, ao início da tarde deste domingo, numa aparatosa colisão rodoviária que envolveu quatro veículos ligeiros na Avenida Miguel Torga na freguesia de Nogueira, em Braga, confirmou ao Porto Canal fonte dos Bombeiros Sapadores de Braga.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.