"Novo" Porto Canal nasce já dia 11 de Janeiro. Um Canal para SENTIR AINDA MAIS

"Novo" Porto Canal nasce já dia 11 de Janeiro. Um Canal para SENTIR AINDA MAIS
| Norte
Porto Canal

O Porto Canal vai sofrer uma requalificação no seguimento da aquisição da totalidade do canal pelo Futebol Clube do Porto. As novidades vão surgir já no dia 11 de Janeiro de 2016 com novidades na programação, nova imagem gráfica, novas caras e upgrade tecnológico.

A estação fez um investimento na requalificação do canal tanto a nível qualitativo e tecnológico como no considerável reforço da aposta nas infra-estruturas com um novo centro de produção no Dragão. Para o centro da Senhora da Hora, em Matosinhos, está reservado um melhoramento alargando assim a capacidade de oferta dos conteúdos da estação e permitir a consolidação de uma grelha com muitas novidades na programação.

São muitas as novidades na nova etapa: novas caras vão juntar-se à já conhecida equipa de profissionais que há anos lhe faziam companhia neste canal, com programas que a direcção espera surpreender os telespectadores no arranque do novo ano". Existirá assim uma oferta a nível de programação que será ampliada a vários níveis. Aguardam-se muitas novidades relativamente às apostas feitas na informação, no entretenimento e no desporto.

O grafismo será totalmente renovado e o mesmo vai acontecer com o logótipo, que foi redesenhado, tendo sido inspirado neste momento de renovação e de união do canal ao FC Porto.

No próximo dia 11 surge um Porto Canal renovado, mais forte e mais próximo. Um Canal para SENTIR AINDA MAIS. Mantendo a poderosa marca FC Porto como referência com conteúdos exclusivos do Universo azul e branco e a ideia de canal generalista, informativo, formativo, de entretenimento e serviço público, focado no Mundo que é o Território.

+ notícias: Norte

Jovem detido por incendiar escola em Vila Real

Um jovem de 19 anos foi detido, esta terça- feira, pela Polícia judiciária(PJ) por suspeitas da prática de um crime de incêndio na Escola Básica 23 Diogo Cão, em Vila Real.

Câmara de Braga e condomínio julgados pela morte de três estudantes em 2014

O julgamento de uma ação de indemnização relacionada com a morte de três alunos da Universidade do Minho esmagados por um muro em 2014 arrancou hoje, sendo os réus a Câmara de Braga e uma empresa de condomínios.

Ponte móvel de Leixões vai encerrar durante mais de um ano para obras de modernização

A APDL - Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo publicou em Diário da República, esta quinta-feira, um concurso público para a modernização da Ponte móvel de Leixões. O prazo de execução é de 425 dias, o correspondente a 14 meses.