Homem morto em Braga terá sido atingido por explosão de botija de gás - Bombeiros

| Norte
Porto Canal com Lusa

O homem que morreu esta tarde na empresa de construção em Braga estava a realizar trabalhos de soldadura quando foi atingido por uma botija de gás que rebentou, explicou fonte nos Bombeiros Sapadores de Braga, que estão no local.

"O homem estava a soldar quando uma botija rebentou e atingiu-o. Ainda não se sabe é o porquê de a botija ter rebentado. Ao que tudo indica, estava bem acondicionada", explicou a referida fonte à Lusa.

Segundo o CDOS, a explosão ocorreu no Parque Industrial de Pitancinhos, freguesia de Palmeira, tendo sido o alerta dado às 15.56.

No local estão os Bombeiros Sapadores de Braga com viaturas de combate a incêndio e o INEM.

A Policia Judiciária também está no local.

+ notícias: Norte

Localizado corpo de mulher desaparecida no incêndio que destruiu pensão no Porto

O corpo da mulher que estava desaparecida na sequência do incêndio que na quarta-feira deflagrou numa pensão do centro do Porto foi esta sexta-feira localizado entre os escombros, adiantou o comandante dos Sapadores do Porto.

Prepare o guarda-chuva. Mau tempo regressa em força ao Norte este domingo

O norte e o centro de Portugal continental vão ser atingidos entre domingo e segunda-feira por uma superfície frontal fria, que trará vento, chuva e agitação marítima, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Um morto em acidente entre motociclo e ligeiro de passageiros em Valença

Um acidente, esta manhã, na localidade de Ganfei, em Valença, entre um ligeiro de passageiros e um motociclo provocou um morto, disse à Lusa fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Minho.