Homem morto em Braga terá sido atingido por explosão de botija de gás - Bombeiros

| Norte
Porto Canal com Lusa

O homem que morreu esta tarde na empresa de construção em Braga estava a realizar trabalhos de soldadura quando foi atingido por uma botija de gás que rebentou, explicou fonte nos Bombeiros Sapadores de Braga, que estão no local.

"O homem estava a soldar quando uma botija rebentou e atingiu-o. Ainda não se sabe é o porquê de a botija ter rebentado. Ao que tudo indica, estava bem acondicionada", explicou a referida fonte à Lusa.

Segundo o CDOS, a explosão ocorreu no Parque Industrial de Pitancinhos, freguesia de Palmeira, tendo sido o alerta dado às 15.56.

No local estão os Bombeiros Sapadores de Braga com viaturas de combate a incêndio e o INEM.

A Policia Judiciária também está no local.

+ notícias: Norte

Incêndio deflagra em zona de mato em Vouzela, no concelho de Viseu

Um incêndio deflagrou, ao início da tarde deste domingo, na freguesia de Real das Donas, no concelho de Vouzela, no distrito de Viseu.

Trabalhos de limpeza condicionam trânsito no centro de Famalicão

A circulação rodoviária será condicionada ao longo do dia 20 de maio nas Avenidas Marechal Humberto Delgado, Carlos Bacelar e dos Descobrimentos em Vila Nova de Famalicão, devido à realização de trabalhos de limpeza da vegatação nos separadores centrais das respetivas vias rodoviárias. 

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.