Colaborador de empresa de Mangualde morreu em manobras com camião - bombeiros

| Norte
Porto Canal / Agências

Mangualde, 28 mai (Lusa) -- Um colaborador da empresa de transportes internacionais Patinter, de Mangualde, morreu, hoje de manhã, supostamente quando estaria em manobras com um camião, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros locais.

Segundo Márcio Teles, adjunto do comando dos Bombeiros Voluntários de Mangualde, o homem, de 63 anos, "estaria a acoplar as duas partes do camião", ou seja, o trator e o reboque, quando aconteceu o acidente.

"Ao fazer a manobra de acoplamento, terá sido colhido pelo próprio camião", explicou.

Quando os elementos da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) chegaram ao local confirmaram a morte do trabalhador.

O homem, português, residia no concelho vizinho de Viseu.

A agência Lusa tentou, em vão, falar com a administração da Patinter.

AMF // SSS

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Encontrada com vida mulher de 87 anos que estava desaparecida em Viseu

A mulher de 87 anos que estava desaparecida em Nogueira de Cota, no concelho de Viseu, foi encontrada durante a tarde deste domingo “com vida e bem de saúde”, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.