Quatro dias de Verão, antes do regresso da chuva

Quatro dias de Verão, antes do regresso da chuva
| País
Porto Canal (LYV)

O tempo quente volta esta semana, mas há previsão de regresso da chuva já na próxima sexta-feira (dia 11). Na cidade do Porto as máximas rondarão os 31 graus durante o dia e 21 graus durante a noite.

As temperaturas altas retornam esta semana, um pouco por todo o país, mas a previsão é que o tempo arrefeça e a precipitação regressará na próxima sexta-feira.

No início da semana, as temperatura vão oscilar entre os 17 e os 32 graus Celsius durante o dia, e cairá para os 16-23 graus durante a noite, na capital do país. A temperatura vai atenuando até ao final da semana, com as máximas a chegar aos 27 graus e durante o fim-de-semana, há a previsão de precipitação, com as máximas a descerem para os 24 graus.

Na cidade do Porto, as máximas rondarão os 31 graus durante o dia e 21 graus durante a noite, no início da semana. No final da semana, a temperatura "arrefece" para os 27 de máxima. Para sexta-feira, as temperaturas oscilarão entre os 15 e os 20 graus, existindo também previsão de alguns aguaceiros.

A sul do país, em Faro, o tempo será ameno durante a semana, sendo que as máximas rondarão os 24 e os 33 graus. Durante o fim-de-semana, prevê-se céu nublado, com uma descida de temperatura, que se situará nos 28 graus.

+ notícias: País

Combustíveis ficam mais baratos. Saiba onde pode abastecer mais barato no Grande Porto

Esta segunda-feira, os automobilistas contam com boas notícias nas visitas aos postos de combustível. O preço médio tanto do gasóleo como da gasolina vai baixar esta semana.

Seis artistas portuguesas distinguidas em prémios internacionais

Os Prémios Internacionais de Música Portuguesa (IPMA, na sigla em inglês), que decorreram na madrugada deste domingo na cidade norte-americana de Providence, distinguiram seis artistas portugueses, incluindo Cláudia Pascoal, Filipa Biscaia e Noa Rangel.

Ministra da Saúde assume empenho para melhorar resposta de urgências pediátricas

A ministra da Saúde, Ana Paula Martins, assumiu este domingo no Porto a necessidade de no próximo verão haver respostas diferentes ao nível das urgências pediátricas.