Procura-se mão-de-obra em Carrazeda de Ansiães

Procura-se mão-de-obra em Carrazeda de Ansiães
| Norte
Porto Canal (CYM)

O Concelho nortenho de Carrazeda de Ansiães precisa de gente para trabalhar na campanhas da maçã, azeite e vinho. Jeira é paga entre 30 a 40 euros, ao dia. 

Apesar das filas intermináveis nos centros de emprego de diversos concelhos do país, em Carrazeda o presidente da Câmara oferece trabalho nas campanhas da maçã, do azeite e do vinho. Este concelho produz entre 15 a 20 milhões de euros anuais com a produtividade agrícola.

O presidente quer gente disposta a trabalhar na agricultura, que considera um trabalho tão digno como trabalhar, por exemplo, num escritório.

O pagamento é efectuado ao dia, a valer entre 30 a 40 euros a jeira.

+ notícias: Norte

21 arguidos acusados de tráfico de droga em Barcelos

O Ministério Público (MP) acusou 21 arguidos de associação criminosa e tráfico de estupefacientes, por venda de cocaína, heroína e MDMA na zona de Barcelos, anunciou, esta quinta-feira, a Procuradoria-Geral Regional do Porto.

ASAE instaura quatro processos-crime por jogo ilícito no distrito do Porto

A Autoridade para a Segurança Alimentar e Económica (ASAE) instaurou quatro processos-crime por jogo ilícito nos municípios da Maia, Matosinhos, Amarante e Felgueiras, no distrito do Porto, após uma operação na última semana de abril.

Mulher morre atropelada por comboio em Cerveira

Uma mulher morreu esta quinta-feira atropelada por um comboio na freguesia de Gondarém, em Vila Nova de Cerveira, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Minho.