Novo Banco pode ter cometido ilegalidade com dinheiro de casal de emigrantes

| Norte
Porto Canal

O Novo Banco poderá ter cometido uma ilegalidade ao investir capital de clientes sem autorização. Em causa estão 120 mil euros de um casal de emigrantes, natural da Póvoa de Lanhoso, distrito de Braga. Ao Porto Canal, Natália e António garantem que não deram qualquer ordem para aplicar o capital numa conta poupança 'plus'. Desde o ano passado que exigem o reembolso de todo o dinheiro investido, tal como milhares de outros emigrantes.

+ notícias: Norte

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.

População de Lamego insatisfeita com o encerramento de dois jardins de infância

No próximo ano letivo vão encerrar dois jardins de infância no concelho de Lamego. A autarquia justifica a decisão pelo número reduzido de alunos mas a população das freguesias afectadas não aceita a decisão e promete lutar contra o encerramento.