Homem e mulher mortos à facada em Sangalhos

Homem e mulher mortos à facada em Sangalhos
| Norte
Porto Canal (DYP)

Um casal foi encontrado morto, esta quinta-feira de manhã, num apartamento em Sangalhos. O casal foi esfaqueado até à morte. O caso foi entregue à Polícia Judiciária.

Os corpos de um casal foram encontrados esta manhã, sem vida, no interior de um apartamento na rua do Comércio, em Sangalhos, concelho de Anadia, confirmou ao Porto Canal fonte dos Bombeiros da Anadia.

Após ouvirem os gritos de socorro de uma vizinha, os outros vizinhos do apartamento, de um rés-do-chão da rua principal de Sangalhos, alertaram as autoridades, cerca das 7.30 horas da manhã. A GNR arrombou a porta e encontrou o casal, com cerca de 40 anos, numa poça de sangue e com sinais de terem sido esfaqueados até á morte.

A mulher, encontrada junto à porta do apartamento estaria grávida de seis meses. Já o homem estava num dos compartimentos da moradia.

Um homem careca foi visto a fugir do local, onde um outro homem o tentou perseguir mas a presença de uma faca fez com que o perseguidor desistisse.

No local suspeita-se que foi o ex-namorado da mulher que cometeu o crime.

O alerta chegou às 7.46 horas desta manhã aos Bombeiros de Anadia, que enviaram uma viatura de socorro, com cinco elementos. Estiveram também presentes uma Viatura Média de Emergência e Reanimação (VMER) de Coimbra, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Aveiro e a GNR de Sangalhos e Anadia.

+ notícias: Norte

Incêndio deflagra em zona de mato em Vouzela, no concelho de Viseu

Um incêndio deflagrou, ao início da tarde deste domingo, na freguesia de Real das Donas, no concelho de Vouzela, no distrito de Viseu.

Jovem fica em estado grave após despiste de mota na Serra da Agrela, Santo Tirso

Um homem com cerca de 20 anos despistou-se com um motociclo na tarde deste domingo na Serra da Agrela, em Santo Tirso.

Trabalhos de limpeza condicionam trânsito no centro de Famalicão

A circulação rodoviária será condicionada ao longo do dia 20 de maio nas Avenidas Marechal Humberto Delgado, Carlos Bacelar e dos Descobrimentos em Vila Nova de Famalicão, devido à realização de trabalhos de limpeza da vegatação nos separadores centrais das respetivas vias rodoviárias.