Dominado fogo no concelho de Paços de Ferreira

| Norte
Porto Canal / Agências

Redação, 02 set (Lusa) -- Um incêndio que deflagrou no domingo às 14:35 em Lugar de Socorro/Codessos, no concelho de Paços de Ferreira e distrito do Porto, foi dominado esta madrugada às 03:42, informou a Autoridade Nacional de Proteção Civil.

O fogo foi dominado por 31 homens apoiados por dez veículos.

Um incêndio deflagrou esta madrugada, às 02:42, numa zona de mato em Vila Meã/Moledo, no concelho de Castro Daire, distrito de Viseu, apresentando duas frentes ativas às 04:24 que estavam a ser combatidas por 89 homens apoiados por 21 veículos.

Às 00:43 também deflagrou um outro fogo em Casas Novas/Rendufe, no concelho de Guimarães, distrito de Braga, que, às 04:05, apresentava duas frentes ativas, encontrando-se no local 25 homens apoiados por oito veículos a combater as chamas.

No concelho de Caminha, distrito de Viana do Castelo, um fogo deflagrou esta noite, às 00:40, em Miradouro de Fraga/Vilarelho, que às 04:28 apresentava uma frente ativa que estava a ser combatida por 30 homens apoiados por oito veículos.

Segundo os dados da Autoridade Nacional de Proteção Civil, desde as 00:00 foram registados 48 fogos, dos quais 16 mantinham-se em curso às 05:00.

PNE // PNE.

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Combustíveis ficam mais baratos. Saiba onde pode abastecer mais barato no Grande Porto

Esta segunda-feira, os automobilistas contam com boas notícias nas visitas aos postos de combustível. O preço médio tanto do gasóleo como da gasolina vai baixar esta semana.

Tribunal de Guimarães condena ex-autarca de Vizela Dinis Costa

O Tribunal de Guimarães condenou esta segunda-feira o ex-presidente da Câmara de Vizela Dinis Costa à pena suspensa de quatro anos e cinco meses por usar o cartão de crédito do município em proveito próprio, em refeições e alojamentos.

Despiste de carro em Ponte de Lima deixa vítima encarcerada

Uma vítima sofreu ferimentos e encontra-se encarcerada, na sequência de um despiste seguido de capotamento, que ocorreu ao início da tarde desta segunda-feira na fregusian de Friastelas, em Ponte de Lima, confirmou apurou o Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Minho.