Ferido em choque de autocarro de escuteiros com pesado teve hoje alta do S. João

| Norte
Porto Canal com Lusa

Porto, 04 ago (Lusa) -- A criança que foi internada na segunda-feira no Hospital de S. João, no Porto, após a colisão entre um autocarro com escuteiros de Gaia e um pesado de mercadorias no IP4, Amarante, teve hoje alta, disse fonte hospitalar.

O acidente ocorreu segunda-feira, pelas 17:26 ao quilómetro 53 do IP4, junto às portagens de Amarante e dele resultaram oito feridos, sete dos quais ligeiros.

De acordo com o Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) e os bombeiros de Amarante, ficaram feridas sete crianças e um adulto.

Já o INEM disse ter registado cinco feridos, todos crianças com idades entre os 08 e os 10 anos.

Ao local do acidente do autocarro que transportava escuteiros de Oliveira do Douro, em Gaia, acorreram 15 elementos dos bombeiros de Amarante e Vila Meã, apoiados por oito viaturas, INEM e GNR.

LIL (EZQ/ARA) // MSP

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Duas pessoas hospitalizadas após serem atacadas por dois cães na própria habitação em Matosinhos

Duas pessoas tiveram de ser transportadas para o hospital, uma delas em estado grave, na tarde deste domingo, após serem atacadas por dois cães no interior da própria habitação, na Rua Óscar da Silva, em Leça da Palmeira, Matosinhos.

Decorrem buscas por mulher de 71 anos desaparecida em Aguiar da Beira

Bombeiros e militares da GNR estão envolvidos nas operações de busca por uma mulher de 71 anos, desaparecida na periferia de Aguiar da Beira, no distrito da Guarda, disse à Lusa a Proteção Civil.

Bombeiros portugueses apoiam espanhóis no combate a um incêndio na Galiza

Os Bombeiros de Valença e de Vila Nova de Cerveira juntaram-se aos Bombeiros da Galiza no combate a um incêndio numa nave industrial em Tomiño, este sábado à tarde.