Incêndio em empresa de madeiras de Oliveira do Hospital

| Norte
Porto Canal / Agências

Oliveira do Hospital, 30 ago (Lusa) - Um incêndio de causas desconhecidas atingiu hoje uma empresa de madeiras da Sonae Indústria em São Paio de Gramaços, Oliveira do Hospital, sem provocar vítimas, disse fonte dos bombeiros.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra, as chamas provocaram danos na fábrica de aglomerados de madeira, mas as causas permanecem desconhecidas.

"As causas estão a ser averiguadas por técnicos no local", indicou a fonte do CDOS.

O alerta foi dado às 07:40 e o incêndio - que cerca das 11:00 se encontrava em operações de rescaldo - combatido por 50 bombeiros, apoiados por 14 viaturas das corporações de Oliveira do Hospital, Oliveirinha, Tábua e Lagares da Beira.

JLS // SSS

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

21 arguidos acusados de tráfico de droga em Barcelos

O Ministério Público (MP) acusou 21 arguidos de associação criminosa e tráfico de estupefacientes, por venda de cocaína, heroína e MDMA na zona de Barcelos, anunciou, esta quinta-feira, a Procuradoria-Geral Regional do Porto.

ASAE instaura quatro processos-crime por jogo ilícito no distrito do Porto

A Autoridade para a Segurança Alimentar e Económica (ASAE) instaurou quatro processos-crime por jogo ilícito nos municípios da Maia, Matosinhos, Amarante e Felgueiras, no distrito do Porto, após uma operação na última semana de abril.

Mulher morre atropelada por comboio em Cerveira

Uma mulher morreu esta quinta-feira atropelada por um comboio na freguesia de Gondarém, em Vila Nova de Cerveira, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Minho.