US Open: Maria João Koehler afastada por Alize Cornet

| Desporto
Porto Canal / Agências

Nova Iorque, 27 ago (Lusa) - A tenista portuguesa Maria João Koehler foi hoje eliminada na primeira ronda do Open dos Estados Unidos, ao perder com a francesa Alize Cornet, 26.ª cabeça de série, por 6-3, 6-2.

Perante a 28.ª jogador mundial, a portuguesa, atual 125.ª e proveniente da qualifcação, cedeu em 1:33 horas e caiu pela terceira vez consecutiva na primeira ronda em torneios do Grand Slam, repetindo pela segunda vez frente à francesa, como tinha acontecido em Roland Garros.

Assim, Portugal fica apenas representado no quadro feminino por Michelle Larcher de Brito, vinda da qualificação, que mais cedo tinha derrotado a grega Eleni Daniilidou, por 6-4, 6-3.

NFO // NFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas. O percurso do 32.º presidente do FC Porto

Luís André de Pina Cabral e Villas-Boas tomará posse como presidente do FC Porto ao meio-dia de 7 de maio, terça-feira, depois de no passado sábado a lista que encabeçava ter sido a mais votada naquelas que foram as eleições mais participadas da história do clube.

Pinto da Costa: "Foi uma alegria ter sido o voleibol a conquistar o meu último campeonato como Presidente"

Atletas de Miguel Coelho entregaram o troféu de campeãs nacionais no Museu.

"Com a ajuda dos adeptos, somos imparáveis". Azuis e brancas vibram com tetracampeonato

O Dragão Arena explodiu de alegria e festejos, na noite desta quarta-feira, depois de o FC Porto vencer o quinto jogo do playoff da final, frente ao PV Colégio Efanor por 3-0, conquistando assim o quarto título consecutivo de voleibol.