Suspeito de fogo posto encontrado morto em Chaves com queimaduras e cortes

Suspeito de fogo posto encontrado morto em Chaves com queimaduras e cortes
| Norte
Porto Canal

A PJ de Vila Real está a investigar a morte de um homem que foi encontrado hoje, em casa, na aldeia de Orjais, Chaves, com queimaduras na cara e cortes no corpo, informou à Lusa fonte policial.

Segundo a fonte, o homem, com cerca de 50 anos e com problemas de alcoolismo, havia sido identificado pela GNR de Chaves, na semana passada, por suspeitas de atear "alguns" fogos florestais neste concelho de Trás-os-Montes.

E, acrescentou, "o homem não era visto pelos populares desde sábado, tendo sido encontrado morto hoje em casa, deitado numa cama sem lençóis, com queimaduras na cara e no pescoço e cortes no corpo".

Junto ao corpo, segundo fonte policial, não foram encontrados "objetos cortantes" que justifiquem os cortes.

O corpo do homem foi transportado para o Gabinete Médico-Legal de Chaves para autópsia.

+ notícias: Norte

Ponte móvel de Leixões, a quarta maior do mundo, vai encerrar para obras

A APDL - Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo publicou em Diário da República, esta quinta-feira, um concurso público para a modernização da Ponte móvel de Leixões. O prazo de execução é de 425 dias, o correspondente a 14 meses.

Detido no Norte jovem de 17 anos suspeito de crimes violentos

Um jovem de 17 anos foi detido no Norte do país por suspeita de homicídio qualificado e incitamento ao ódio e à violência, conduta que resultou num ataque com arma numa escola do Brasil, divulgou a Polícia Judiciária.

Vão ser criados 51 novos empregos em Estarreja para construir habitação “mais acessível” e “mais rápida”

Os grupos Casais e Secil vão investir 15 milhões de euros em uma nova fábrica em Estarreja, que vai dedicar-se à construção industrializada.