Info

Líder da distrital PSD/Porto recusa comentar polémica com António Costa

| Política
Porto Canal

Virgílio Macedo, líder da distrital do PSD/Porto, recusou fazer comentários às acusações de que foi alvo Marco António Costa. Na semana passada, o antigo dirigente do PSD Paulo Vieira da Silva acusou Marco António Costa de montar uma rede de interesses.

+ notícias: Política

Costa assegura que será ele a liderar o PS se houver eleições antecipadas

O primeiro-ministro afirmou hoje que será ele quem liderará o PS se houver eleições legislativas antecipadas na sequência de uma crise política, contrapondo que, pela parte do PSD, ainda se desconhece quem será o líder.

"Se amanhã não tiver um orçamento aprovado é porque não quer", diz BE a Costa

A coordenadora bloquista, Catarina Martins, disse hoje ao primeiro-ministro que se não tiver o orçamento aprovado "é porque não quer", com António Costa a acusar o BE de não ter dado "um único passo" em direção ao executivo.

OE 2022 - o filme dos últimos 15 dias

Os parceiros de esquerda do Governo 'bateram com a porta' confirmando o 'chumbo' da proposta de Orçamento do Estado para 2022 (OE2022) e as reuniões e cedências de última hora não chegaram para garantir a sua viabilização.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.