GNR de Bragança detém homem suspeito de atropelamento com fuga

| Norte
Porto Canal / Agências

Bragança, 13 ago (Lusa) - A GNR de Bragança deteve hoje um condutor de 74 anos por suspeita de atropelamento com fuga, num acidente vitimando um homem de 86 anos, que morreu quatro horas e meia depois, anunciou o Comando Distrital daquela polícia.

O atropelamento aconteceu cerca da 21:30 de segunda-feira na Estrada Municipal 503, a cerca de 200 metros do cruzamento de Sabariz.

A vítima do atropelamento, que residia precisamente na localidade de Sabariz, "não resistiu aos ferimentos" e veio a morrer no Hospital de Bragança cerca das 02:00 de hoje.

As diligências para identificar o condutor responsável pelo atropelamento prolongaram-se por toda a noite, envolvendo militares do Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação e outras patrulhas do Destacamento de Trânsito da GNR de Braga.

O suspeito prestou Termo de Identidade e Residência enquanto prosseguem as restantes diligências de inquérito.

FYP // JGJ

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Metro Mondego já custou pelo menos 327 milhões em 30 anos de história

O Metro Mondego, projeto que conta com 30 anos de avanços e recuos, custou, até ao momento, pelo menos 327 milhões de euros, entre estudos, gastos administrativos e empreitadas, de acordo com documentos consultados pela agência Lusa.

Colisão em Barcelos faz dois feridos graves

Um acidente entre duas viaturas na freguesia de Mariz, em Barcelos, fez dois feridos graves confirmou fonte do Comando Sub-Regional Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área do Cávado ao Porto Canal.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.