Sapadores combatem fogo em prédio de três andares em Lisboa

| País
Porto Canal / Agências

Lisboa, 29 mar (Lusa) -- Mais de 30 bombeiros estão a combater um incêndio num prédio de três andares na Penha de França, em Lisboa, que começou na cobertura e se alastrou ao resto do edifício, disse à agência Lusa fonte dos Sapadores.

As chamas deflagraram pelas 07:30 num prédio da Rua Adolfo Coelho, próximo da Graça, e estão a ser combatidas por 32 elementos do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa.

O fogo teve início na cobertura, mas quando os bombeiros chegaram ao local, o edifício já estava "todo tomado" pelas chamas, segundo a mesma fonte.

Ao início da manhã deflagrou outro incêndio na cidade, num prédio devoluto, que já se encontra extinto, estando apenas a decorrer trabalhos de rescaldo, acrescentou a fonte.

O fogo deflagrou no 1.º andar do Nº 22 da Travessa da Conceição, Freguesia de Santo António, às 07:15, tendo acorrido ao local 29 elementos do Regimento de Sapadores Bombeiros.

AH // VM

Lusa/Fim

+ notícias: País

PSP e GNR vão fiscalizar uso do telemóvel na condução

A PSP e a GNR vão estar nos próximos oito dias na estrada a alertar os condutores para os riscos do uso do telemóvel a conduzir, numa operação de fiscalização e sensibilização, foi esta segunda-feira anunciado.

Ministério Público pede pelo menos nove anos de pena de prisão para Manuel Pinho

O Ministério Público (MP) pediu, esta segunda-feira, uma pena não inferior a nove anos de prisão para o ex-ministro da Economia Manuel Pinho no julgamento do caso EDP, no qual responde em tribunal por corrupção passiva, fraude e branqueamento.

Seis artistas portuguesas distinguidas em prémios internacionais

Os Prémios Internacionais de Música Portuguesa (IPMA, na sigla em inglês), que decorreram na madrugada deste domingo na cidade norte-americana de Providence, distinguiram seis artistas portugueses, incluindo Cláudia Pascoal, Filipa Biscaia e Noa Rangel.