Portugal na fase final do Europeu de futsal, ao vencer Roménia por 4-1

| Desporto
Porto Canal / Agências

Calasari, Roménia, 21 mar (Lusa) -- A seleção portuguesa de futsal qualificou-se hoje para a fase final do Campeonato da Europa de 2016, ao vencer a anfitriã Roménia por 4-1, na terceira jornada do Grupo 7 da Ronda de Elite.

Pedro Cary, Ricardinho (dois) e Tiago Brito apontaram os tentos da formação lusa, que venceu o agrupamento, com seis pontos, os mesmos de Cazaquistão e Roménia, mas com melhor diferença entre os golos marcados e sofridos. A Geórgia acabou a zero.

Num agrupamento que só apurava o vencedor para a fase final, na Sérvia, de 02 a 13 de fevereiro de 2016, Portugal acabou com 12-4 em golos, contra 11-7 do Cazaquistão, que hoje goleou a Geórgia por 4-0, e 11-9 da Roménia.

PFO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Eleições FC Porto. Tudo sobre o ato eleitoral deste sábado

As eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

Eleições FC Porto. Sócios já votam no Estádio do Dragão

Já estão abertas as urnas das eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.