Guilherme Aguiar afirma que António Parada não sabe do que fala

| Política
Porto Canal

É o contra-ataque no fogo cruzado dos contractos de alto risco. José Guilherme Aguiar afirma que o contracto que assinou enquanto presidia a empresa municipal Gaianima não era tóxico. A polémica estalou quando António Parada, candidato socialista a Matosinhos, acusou a autarquia de Gaia de ter celebrado contractos swap. Guilherme Aguiar passa agora ao ataque, e acusa Parada de ser "um mensageiro de recados, sem saber do que fala".

+ notícias: Política

Governo propôs suplemento de missão para PSP e GNR entre 365 e os 625 euros

O Governo propôs esta quinta-feira um suplemento de missão os elementos da PSP e da GNR entre os 365,13 e os 625,94 euros, significando um aumento até 75 euros, revelou o presidente da Associação dos Profissionais da Guarda.

PSD: Montenegro eleito novo presidente com 73% dos votos

O social-democrata Luís Montenegro foi hoje eleito 19.º presidente do PSD com 73% dos votos, vencendo as eleições diretas a Jorge Moreira de Silva, que alcançou apenas 27%, segundo os resultados provisórios anunciados pelo partido.

Governo e PS reúnem-se em breve sobre medidas de crescimento económico

Lisboa, 06 mai (Lusa) - O porta-voz do PS afirmou hoje que haverá em breve uma reunião com o Governo sobre medidas para o crescimento, mas frisou desde já que os socialistas votarão contra o novo "imposto sobre os pensionistas".